sábado, 15 de dezembro de 2012


15-12-12

Sananda

 

À cada perspectiva dimensional correspondem características expectatívas físico-materiais, emocionais, mentais e espirituais.

As expectativas dimensionais pressupõe a disponibilização de determinadas aptidões da Consciência em expansão multidimensional e, em expressão não local e atemporal.

A maturidade existencial presencia a manifestação dessas aptidões em todas as expressivas expectativas do Ser.

Compreendei por maturidade existencial as habilidades correspondentes ao alcance e, à sustentação de expecíficas realidades vibracionais.

Esse especifisismo vibracional caracteríza-se através das habilidades de consciente percepção e, migração dimensional.

Assim as características expectativas dimensionais, nada mais são do que realidades vibracionais, devidamente ancoradas e intencionalmente conhecidas e exploradas, à disposição das determinações da Vontade do Ser.

Os estados de maturidade existencial, pressupõe percepção e compreensão intelectual das aptidões passíveis de aprendizado e superação, que caracterizam a evolução personal da Consciência em expansão e expressão.

A Consciência reconhece as perspectivas relacionais implicadas em seus processos de expressão e expansão e, Sua maturidade e aptidão A colocam como promotora e condutora de Suas escolhas e decisões.

O conhecimento da multidimensional expressão do Ser, requer o referido escape dos atávicos comportamentos da personalidade, aprisionada e condicionada às expressões e injunções tridimensionais.

A maturidade existencial caracteríza-se pela transcendência das imposições físico-materiais da personalidade em expressão.

Essa transcendência marca a capacidade de escolha e determinação da Vontade do Ser, frente a toda e qualquer realidade dimensional.

A realidade dimensional que cerca a representação personal da Consciência para Sí, é condicionada pela cadência vibracional a colorir o campo experimental do Ser.

Portanto, campos vibracionais caracterizam a identidade de cada realidade experimental a compor o mosaico de expressão e, de expansão da Consciência em Sua realidade cósmica de existir.

A soberania da Consciência é de tal ordem na realidade cósmica, que não admite sequer, a possibilidade de intromissão de campos vibracionais alheios à sintonia e, a afinidade freqüencial de Sua escolha e experiência situcional.

Essa soberania é plenamente reconhecida pela condição de maturidade existencial a caracterizar os estados de expansão da Consciência na dual realidade física-espiritual, matéria-mental, corpo-emocional da perspectiva personal.

Paz e Luz! Sananda

Canalizado por Lis Maria Camargo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário