terça-feira, 3 de julho de 2012


03-7-12

7:30h

Rowena



Alegria e Coragem!  A criatura humana é animada por um princípio ontológico que se apropria da pessoalidade e, com ela cria e qualifica a realidade material.

Esse princípio paulatinamente especializa a pessoalidade, tornando-a mais e mais consciente da essência que a anima e, tornando-a mais e mais responsiva às suas solicitações.

Todas as intenções que estabelecem sintonia com esse princípio encontram incentivo à sua expressão e, todas as intenções que não estabelecem sintonia com esse princípio encontram resistências à sua expressão.

Reconheceis as resistências através dos sofrimentos e reconheceis os incentivos através das alegrias.

Tanto as alegrias como os sofrimentos são forças que movem a criatura humana.

As intenções sintonizadas com a essência de Vida, com o princípio ontológico diretor da expressividade cósmica, criam espaços às suas expressões e manifestações, enquanto que as intenções não sintonizadas com a essência de Vida, com o princípio ontológico diretor da expressividade cósmica, destroem os espaços constituídos à espressão e, manifestação criativa.

E é essa destruição dos espaços que determina as limitações e a própria extinção das intenções não sintonizadas, assim como é a criação dos espaços que determina a livre expansão e expressão das intenções sintonizadas com a essência de Vida e com o princípio ontológico cósmico.

Esse princípio ontológico, essa essência de Vida é conhecida como Amor.

Toda e qualquer intencionalidade que não esteja afinada com esse princípio, com essa essência, possui tempo determinado de existência e expressão, pois que ao destruir os espaços nos quais se expressa, condena a sí própria à extinção.

A realidade cósmica é plasmada por Vontade Consciente e Inteligente!

Essa Vontade orquestra as manifestações e expressões da Vida em acordo e sintonia com o princípio ontológico que Lhe sustenta as intenções.

O espaço planetário terreno criado e sustentado por essa mesma Vontade, em consorcio com a essência de Vida presente em cada criatura humana, recebe nesse momento cósmico, um influxo de energias inteligentes que impulsiona toda a Vida que nesse espaço se expressa, a expandir a Consciência do princípio ontológico que lhe dá existência e significado.

Esse influxo de energias expressa plenamente a sintonia existente entre a Vida que nesse mundo se manifesta e o Amor que por essa Vida se interessa.

Nada há que não se submeta a esse influxo, tanto o que está a ser destruído, quanto o que está a ser criado e construído.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário