sexta-feira, 29 de junho de 2012


29-06-12

8:50h

Mel



Meus filhos! O enquadramento do comportamento humano, dentro de estereótipos mentais determinam as possibilidades e, habilidades de apreensão e expressão de conhecimentos.

Esse enquadrar acontece frente as imposições vibracionais, a configurar a realidade dimensional na qual se expressa a mente do humano terreno.

Essas imposições vibracionais são configuradas a partir do entrelaçamento das freqüências da alma da criatura humana e, com as freqüências do Manu da raça em expresão.

Observai que essa configuração é uma expressão dual e, assim se comportará até que se cumpram as qualificações da realidade material a que os processos de individuação se propõe.

A sujeição da individualidade a esse entrelaçamento vibracional condiciona as perspectivas do que denominais de evolução.

O corpo mental da Consciência Espiritual que representa o Manu de uma raça, não está submetido às configurações vibracionais do palco planetário na qual essa mesma raça evolui, embora estreito relacionamento aconteça entre as vibracões mentais do Manu e de cada criatura a Ele entrelaçado.

Outras ordens dimensionais de realidades existenciais conferem respectivamente, outras ordens de relacionamentos, impensáveis ao raciocínio humano condicionado à realidade organizacional, na qual hora trocamos in-formações.

As palavras como veículo dessas in-formações vibracionais, prestam-se de maneira muito adequada ao enquadramento dos estereótipos que aprisionam o saber dos conhecimentos possíveis ao humano terreno.

Em assim sendo, podeis supor que ao magnetizar simbolicamente uma palavra como instrumento de identificação a sinalizar Presença, estamos construindo a configuração vibracional, autorizada pelo estágio evolutivo de cada um que receptivo está ao impacto dessas mesmas freqüências.

Essa estratégia funciona como uma verdadeira blindagem dimensional às perspectivas de expressão criativa da alma em evolução.

A blindagem dimensional, por sua vez, funciona como concurso indispensável à integridade dos propósitos firmados em cada experiência carnal do eu espiritual.

As fragilidades à que a Mente humana terrena está exposta, guardam para sí, as mais preciosas oportunidades quânticas de superação, de transcendência e, de criação, possível nos processuais contextos de individuação.

Olhai para as oportunidades relacionais que se colapsam em torno do indivíduo que hora estais sendo e, compreendei sobre as janelas perceptuais que se abrem diante do contexto vibracional de cada palavra que mentalmente recolheis.

Observai o Universo de in-formações contido em um único texto digitalizado.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário