segunda-feira, 26 de outubro de 2015


Energia e Força





O magnetismo é uma força e toda força  a  densificação e ou “materialização,” de uma ou mais energias é a especialização.



As energias são especializações fenomênicas de um princípio e ou essência imaterial, intangível e sútil.



Depõe-se então que toda energia é a expressão objetiva de uma causalidade subjetiva, estabelecendo-se assim o contato entre duas realidades díspares em potência e, únicas em essência.



Ao dar-se esse contato entre realidades potênciais diferentes (energia e força) constroem-se circuítos ou caminhos por onde as energias e ou a energia se movimenta.



A potência traduz-se assim como a medida da dinâmica intencional da energia, é ela coerente determinação da perspectiva referencial do momento de aferição.



Esse momento de aferição é determinado pela relação perceptual da perturbação frequencial do campo existencial (potência), em relação à dinâmica vibracional da força presente.



Há mais de uma maneira de colocar-se como observador diante das humanas expectativas da compreensão intelectual frente a tradução de realidades, colapsadas tanto a partir de perspectivas tangíveis quanto intangíveis do espectro existencial da criação universal.



A força magnética sofre portanto, comoção e perturbação frequencial mediante a intervenção de uma energia, quer seja ela tangível ou intangível e a potência de dada intervenção determinará a intensidade ou o grau de perturbação da realidade perceptual.



A força magnética de um impulso de frequência mental (onda de pensamento), transforma a expressão fenomênica colapsando arranjos vibracionais, capazes de interferir na potência (campo existencial) da realidade perceptual.



Toda onda de pensamento capaz de existir em tempo hábil de alcançar seu alvo ou objetivo, pode ser designada como intenção.



As intenções, portanto, podem alcançar de maneira tangível e perceptível tanto a realidade densa e material, quanto a realidade sútil e imaterial da existência humana.



O alcance das intenções mentais humanas são diretamente proporcionais e afins às perspectivas de sua potência, fatos como: dimensão (extensão) perceptual, frequência e amplitude da onda de cada pensamento e a ressonância e a coerência existencial entre signos conceptuais, podem comover e mobilizar realidades existenciais.



A energia mobilizada à manifestação existencial de dada realidade encontra sua fonte de expressão na perspectiva essencial da luz e a infinita variação das expectativas ondulatórias da luz é capaz de acolher e colapsar toda e qualquer potência cósmica dimensional.



A luz é para o espaço, assim como o espaço é para o tempo e, a força mobilizada e a energia criada são polos opostos de uma única perspectiva intencional que une tudo o que é tangível com tudo o que é intangível, em um abraço cósmico que se traduz naquilo que conheceís como Vida.



É a gênese da Vida o mecanismo gerador da força magnética a significar e justificar criativamente os caminhos, nos quais a luz estabelece seus circuítos por onde transitam as intenções cósmicas.

E que estratégias mentais fosseis vós humano capaz de elaborar, a fim de em um único sequer instante, com todo esse grandioso esquema de Vida cósmica, com luz permanentemente a vos banhar, de vossa essência e princípio ter a sensação de vos afastar?



Tangível e intangível, sútil e denso, material e imaterial, são unicamente perspectivas perceptuais a cobrir a realidade existencial cósmica universal e, a forma seja ela qualquer, em delimitação potencial da Vida vem se apresentar, a fim de que o Observador possa a sí se observar e, o Uno a impressão de ser muitos, experimentar.



Energia e força, causa e efeito, forma e ação, razão, emoção, pensamentos, criação, na criatura humana tudo isso vêm à expressão.



A força magnética da condição humana de ser e existir, no tempo e no espaço está muitas intenções a atrair. A intensidade dinâmica da energia e a potência dessa atração convoca o universo a convosco muita luz produzir.



É tanta luz!



Tão intenso é o brilho dessa luz, tão profundo seu contraste. Estais tudo isso a experimentar e a permissividade cósmica (amor incondicional), à criatura humana um farto banquete de desafios e superações está a ofertar!



Potência, vosso campo existencial, dinâmica dimensional cujo ritmo e velocidade toda essa luz está a acelerar, a fim de que os limítes da densidade material possais transformar, é o vosso legado, vosso propósito de também uma nova forma humana criar.



Vill - 26-10-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário