segunda-feira, 19 de outubro de 2015




Sananda





O que é a condição humana de ser e existir, senão uma estratégia dimensional à expressão da versatilidade da Consciência para Sí manifestada?



Ora, nessa expressão concorrem recursos que atestam a sustentação de múltiplas habilidades necessárias à referida manifestação.



E essa multiplicidade atesta a coerente inter relação entre as habilidades que sustêm mutuamente a manifestação existencial da Consciência enquanto para Sí.



A construção de uma percepção de sí coerente com essa realidade multi e inter dimensional da Consciência é função e estratégia dos processos evolutivos da condição humana de ser e existir.



À essa referida função concorre uma gama de recursos físicos, proveniêntes de realidades extra-físicas, a apropriarem-se de mecanismos lucíferos, interface de ambas as realidades, a estabelecer fronteiras e horizontes nos quais a Consciência encontra amparo e respaldo à Sua manifestação.



Portanto, natural é a relação entre as realidades manifesta e imanifesta e, igualmente natural é o desenvolvimento perceptual da Consciência enquanto para Sí, no intuíto de romper com as barreiras frequenciais a velar os atributos do Ser, prontos a qualificar e a diversificar a intimidade eletrônica da realidade tridimensional dessa expressão existencial.



É essa intimidade eletrônica que recepciona aqueles mecanismos lucíferos acima citados.



A experiência humana possui como missão cósmica sideral expandir a expressão da Consciência enquanto para Sí, a níveis de realidades que são a priori, inacessíveis à perspectiva da Consciência enquanto em Sí.



Essa missão é certamente a grande oportunidade relacional entre realidades e perspectivas de ser e existir, a colapsar o “elo perdido” capaz de intermediar o resgate e a regeneração essencialmente de todo um projeto essencialmente perfeito e lúcido, das garras da imperfeição e do equívoco.



Então na maior simplicidade possível diante da complexidade mental gerada por esse quadro frequencial de imperfeição e equívoco, sustentamos aqui nessa vossa realidade tridimensional a demosntração prática do que a Vida na condição humana de ser e existir pode alcançar e, com Sua potência criar e qualificar.



Sim foi a condição e as possibilidades humanas que vim até aqui sustentar!



E diante dos argumentos simples e claros do amor fraternal, blindei a Vontade do Pai, gerador da criação cósmica a honrar e festejar as criaturas que possuem a habilidade de conscientemente a Sí responder e atender.



E o que é esse “Sí”, senão o Todo, do qual cada um de nós participa com Sua cota de habilidades e características a fim de tornar divino tudo o que existe e é?



Essa condição humana, minha e vossa, nada força ou energia alguma pode furtar. E é essa condição enquanto para Sí que serve de instrumento, de elo de ligação entre o profano (incosnciente) e o divino (consciente), no resgate e no restauro do que muitos chamaram de “reino de Deus”, nessa específica realidade dimensional.



Toda e qualquer realidade dimensional, ou melhor tudo o que é, se conhece e se descobre como ser, existindo.



Portanto é na dinâmica relacional na qual tudo o que existe, se reconhece como existente em função da percepção existencial entre para Sí e em Sí, entre o eu e o não eu, entre o objeto e o sujeito.



A existência pressupõe senciência!



Senciência pressupõe relação!



E assim eu o fiz, declarando claramente a todos os que então de mim se aproximavam, a minha relação com aquela Vontade que em meu ser se aninhava, que me queimava a carne e, cuja urgência em mim se aplacava através de intima relação, quando eu afirmava sem pudor, que com o Pai conversava.



Coerente inter relação com a multiplicidade e a diversidade existencial de nossa realidade cósmica sideral.



E nessa realidade, ninguém nem nada pode furtar da condição humana de ser e existir, a expressão da versatilidade da Consciência enquanto para Sí manifestada!



Paz e Luz! Sananda

Canalizado por Lis Maria camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário