quinta-feira, 2 de maio de 2013


02-05-13

7:25hs

MAN

 

Transubstanciação! Dá-se em função de primordial movimento, às ordens da manifestação, precipitação e apreciação, a realidade material que colore as vossas impressões existenciais.

Esse primordial movimento responde pelo relacionamento pertinente às interações entre substância e substrato, tão extensamente tratada no decorrer das elucidações a respeito do princípio mental da realidade cósmica.

Esse movimento, em razão de sua função, coloca integralmente as oportunidades de manifestação de cada ente existencial, em sujeição as sujestões da substância colapsada integralmente pela potência da Vontade.

A potência da Vontade colore de maneira sensível a realidade imanifesta, responsabilizando-se pela inversão quântica da expressão da realidade de Ser.

Podemos classificar essa inversão de quântica em razão de sua integralidade e, imparcialidade frente os objetivos cósmicos de sustentação da realidade existencial que denominais de Vida.

Os processos de inversão quântica da realidade de Ser, agem em acôrdo com as determinações da Vontade em Sí e, definem o status vibracional dos entes existenciais, classificando-os em expressão corpuscular e, ou em expressão ondulatória das perspectivas do substrato cósmico que lhe convêm.

As classificações das perspectivas de expressão do substrato estão em sintonia com as reveindicações da Vontade, conduzindo a materialização da realidade existencial, pelos caminhos de menor resistência gregária dos entes cósmicos, disponibilizados no processo.

Assim sendo, de muito útil concurso à expressão do que designais soberania e mestria da Consciência, é o estudo e a reflexão dos conceitos que dirigem a expressão do primordial movimento, a conduzir, direcionar e impulsionar o colapso da realidade, como a conheceis e experimentais.

Esse movimento denominado pela vossa ciência como flutuação do éter, nada mais reivindica senão a perspectiva relacional entre substância e substrato cósmico.

Por sua vez, essa mesma perspectiva relacional define a realidade existencial, passível de Ser para Sí, dentro dos contextos vibracionais da dimensão mental do agente experimental da expressão da Consciência conjectural.

A expressão da Consciência conjectural conduz a condição humana a definir-se dentro das oportunidades de manifestação dos contextos do movimento primordial e, essa condução é o que determina a definição e o conhecimento e a delimitação do eu.

A definição, o conhecimento e a delimitação do eu, é portanto, circunstancial dentro das perspectivas relacionais do substrato e da substância cósmica, e nessas perspectivas é prudente compreender a pertinência da Vontade a excitar e, conduzir os movimentos primordiais a coordenar a manifestação do Ser para Sí.

Procurai desvelar o propósito desse jogo semântico aqui proposto e, obtereis a chave capaz de abrir todas as perspectivas da criação e, da precipitação da realidade material existencial.

Paz e Luz! MAN

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário