terça-feira, 28 de maio de 2013


28-05-13

6:00h

Hilarion

 

Companheiros de caminho! Ao citarmos a flutuação do éter como comoção vibracional em determinada instância dimensional, abrimos um portal de conhecimentos que espontaneamente inaugura uma reconfiguração vibracional àquelas Consciências evolutivamente dispostas para tal.

A unicidade não é apenas um presuposto conceptual, é uma realidade universal a imprimir  e semear informações nas dimensões cósmicas da existência.

E para essa impressão e para essa semeadura, utiliza-se de veículos em cuja fluidez lhe são permitidas plenas expressão e preservação das informações.

A fluidez dos líquidos se expressa em sua viscosidade, assim como a fluidez dos gases se expressa em sua densidade, assim como a fluidez da luz se expressa em sua cor.

E essa fluidez é o instantaneo argumento a responder às comoções vibracionais das instâncias dimensionais.

A unicidade contém em sí, mecanismos de auto-geração e de auto-preservação capazes de garantir a expressão da Vida em formas conhecidas e, também em formas desconhecidas para vós.

Assim cada informação pertinente à Vida é mantida em receptáculo vibracional condizente com sua função e expressão.

Podeis relacionar com essa premissa, a função e a expressão do sangue nos contextos de vida da realidade humana terrena.

Considerado como impressindível veículo de expressão da Vida na carne, resguarda em sí informações capazes de desvelar os caminhos percorridos pela Alma em suas experiência pela realidade material.

Podeis obter um panorama bastante fiel do estado de saúde de um corpo, ao examinardes laboratorialmente o sangue nele contido.

Vossa ciência desconhece outras particularidades a respeito das funções do sangue e, sua relação com as dispensações vibracionais da flutuação do éter.

Vida e magia sempre circundaram as especulações a respeito do sangue.

Os componentes do sangue guardam em sí relação íntima e estreita com específicas informações conectoras dos elos responsáveis pela preservação e, circulação de informações, a respeito da unicidade que colore as expressões existenciais de cada criatura.

Essa unicidade diz respeito a toda a realidade cósmica e, não somente as expressões de Vida por vós conhecida e classificada como tal.

Compreendei assim que em vosso sangue correm informações a respeito de estrelas, de sistemas de Vida sequer imaginado por vós, de oportunidades e possibilidades infinitas de expressão e manifestação da Consciência em Sí.

Se de tão longíncuas paragens estais a receber impressões, imaginai como não será então de paragens nas quais estais corporalmente e virtualmente mergulhados?

Estais a vós informar a respeito dos acontecimentos cósmicos em vosso sistema estelar?

É a vossa casa, o vosso corpo de existência!

Observai a luz e sua fluidez que chega até vós, observai os líquidos e sua fluidez que veicula as informações que lhe são necessárias, observai os gases e sua fluidez que acolhe as oportunidades de compreensão que vos cabe.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário