quarta-feira, 8 de maio de 2013


08-05-13

7:45h

Mel

 

Meus filhos! Acaso não é a sintonia a necessidade imperativa dos relacionamentos, assim como não são os relacionamentos a necessidade imperativa da evolução?

Olhai para a realidade como argumento da evolução e, olhai para os acontecimentos como o fio instrumentalizador das necessidades a conduzirem as relações.

A realidade é observada em acordo e sintonia com as expectativas do observador e, são essas mesmas expectativas as sinalizadoras cósmicas dos argumentos de evolução.

Se hora pois, evoluir é estabelecer pertinente relação com a realidade, como é possivel, em nome da coerência existencial admitirdes a fuga e a abstração da atenção conscientizadora de toda e, qualquer relação?

O que em vós permite o escape dessa atenção?

A realidade evolutiva das perspectivas cósmicas existenciais é sustentada pela atenção, através de força mental, impulsionadora de complementariedade e de unicidade a organizar a direção dos processos e das oportunidades que conduzem a evolução.

A fuga e a abstração permissivas desse escape de atenção, escondem-se na inconsciência mental da força dos pensamentos, a constituir a substância essencial de toda realidade criada e observada.

E essa inconsciência é forjada nos padrões mentais criadores de necessidades contrárias à essa sintonia e pertinência dos relacionamentos.

O vosso pertencimento mental à realidade que vos cerca, participa como fio construtor da teia de vida, a conectar todos os propósitos da evolução.

Então qual concurso cósmico permite a atenção mental manter-se consciente da pertinência relacional, presente na complementariedade e na unicidade existencial?

Esse concurso cósmico conheceis com a denominação de luz e, dela tratamos com a denominação de substrato, visto ser ela a oportunidade colapsadora de toda e qualquer expressão e, ou manifestação da Vontade, turora soberana da direção e, ou da atenção da força mental.

Não vos deixeis seduzir pelo fatídico jogo das necessidades equivocadas, traçadas pelas forças de desatenção, separação e diversificação próprias dos princípios de manifestação, condutores da evolução.

Essas forças rendem-se a atração mental da Vontade que está a todo os instantes a oferecer-se à vossa conscientização e atenção.

A Vontade é a expressão criativa do Espírito!

Sacia vossas expectativas evolutivas na sintonia mental, estabelecida nas aglutinadas forças da expressão da Vontade.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário