terça-feira, 14 de maio de 2013


14-05-13

6:50h

Kuan Yn

 

Compaixão! A lógica operacional da realidade esotérica do Eu humano está em perfeita sintonia com a ordem exotérica da sistêmica realidade Cósmica Sideral.

Ambas as realidades operam de forma e maneira e, ou seja, de freqüência e ritmo, onde os espaços e o tempo corroboram intimamente na nanutenção e manifestação de Suas integridades e identidades existenciais.

Embora a corruptibilidade, própria da transitoriedade existencial da matéria, mobilize a dissolução da conceptual apropriação esotérica, definida nos padrões racionais do eu, uma outra ordem de expressão acontece por sob o véu das ilusões e das apreensões terrenas processuais.

Esses processos e, ou nesses processos apresentam-se à apreciação da Cosnciência, o rigor e a precisão com que a Verdade objetiva e efetiva Sua expressão e atuação.

Esse rigor e essa precisão acontecem em acordo e sintonia com as habilidades e propriedades do elemento fogo e dele, sabeis muito pouco, visto estardes ainda em profundo mergulho e submersão na águas dos processos terrenos de apreensão conceptual.

A ordem Cósmica Sideral opera as expressões esotéricas e exostéricas de Sua expressão, através de um concurso que Lhe permite estabelecer ritmo e freqüência junto ao elemento fogo e, a esse concurso dais o nome de temperatura.

É, portanto, a temperatura o recurso no qual as ordens de expressão e manifestação da Verdade, atuam junto às determinações processuais da precipitação Cósmica Sideral.

A força de atuação dessa Verdade é conhecida por vós com o nome de magnetismo e, sua estreita e íntima relação com a mobilidade e, ou, com os movimentos que determinam oportunidade de expressão e manifestação material da realidade cósmica, apropria-se da temperatura como dinâmico concurso de ação.

Dessa forma e maneira e, ou seja, nessa freqüência e ritmo, o que aos olhos do mundo se apresenta velado, pode vir a ser descoberto, dessa forma o que aos olhos do mundo permanece secreto, pode vir a ser conhecido.

Os inigmas ocultos na semântica contextual de nossa expressão, contribuem para as oportunidades de percepção e atenção do fogo da Verdade, em vossas consciências circunscritas as oportunidades carnais de vossa experiência existencial.

Um texto, um conjunto de palavras ordenadas em acordo e sintonia com a Verdade, é capaz de mobilizar recursos siderais e concursos humanos, prontos a transformar definitivamente a realidade da Consciência.

A perspicácia e a sensibilidade da razão, concorrem como sopro a avivar e acender o fogo da Verdade, sob as águas claras da ilusão.

Observai que o que está velado assim deve permanecer, para que o que está exposto, assim poder se manifestar.

Ao conseguirdes perceber o que velado está, adentrais em uma realidade perceptual e conceptual que transcende as  sensíveis determinações racionais e, só assim vossos concursos humanos terrenos, o fogo que ilumina novas compreensões, é capaz de acender.

A relação entre a lógica operacional da realidade esotérica do Eu humano e, a ordem exotérica da realidade Cósmica Sideral, deve ser estabelecida intencionalmente em cada um de vós, acendendo os fogos transmutadores da realidade existencial que vos aprisiona nessa temporal circunstância carnal.

Paz e Luz! Kuan Yn

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário