sábado, 2 de janeiro de 2010

Janeiro-02-10-Mel



02-01-10

7:30h

Mel

Meus filhos espirituais! A criatura humana terrena abriu as portas para a civilização, que nada mais é do que a precipitação conjunta dos ideais e propósitos que norteiam as escolhas de cada indivíduo, no momento em que sua condição evolutiva, a possibilitou a captar as vibrações das freqüências ondulatórias, dos pensamentos provenientes de inteligências cósmicas espalhadas nos espaços siderais desse vosso universo.

O ato de refletir, ou seja, dobrar sua atenção sobre si mesmo, representa a abertura para a compreensão dos processos que acionam os mecanismos de produção dos conteúdos e de substância mental, capazes de inserir a criatura humana no convivo cósmico, inteligente e consciente, do qual é convidada a participar.

A reflexão abre os canais humanos para a comunicação e a troca, para o relacionamento com freqüências ondulatórias, provenientes de outras realidades existenciais.

Nos primeiros passos do caminhar evolutivo humano, a criatura se encontra impossibilitada dessas trocas, pela falta de recursos fisiológicos necessários e ainda muito incipientes em sua estrutura bioquímica cerebral.

À medida que a evolução segue seu curso, estímulos vibratórios alteram através da captação de freqüências de luz, toda a conformação química de vossa estrutura física, abrindo as portas para recursos capazes de sustentar e decodificar essas freqüências.

A criatura humana, então principia a abandonar o ostracismo cósmico, ao qual sua condição evolutiva a manteve prisioneira.

Percebe a presença de intenção inteligente e tenta com ela se comunicar de alguma forma.

Reconhece essa intenção inteligente como os deuses ou divindades concebidos em sua infância espiritual, na qual, os colocou em pedestais míticos e inacessíveis.

Desconstruir esses pedestais é condição primeira para a possibilidade de

comunicação consciente, alicerçada nos recursos racionais atualizados, das criaturas
humanas que se adiantam na senda da evolução.

A reflexão é condição implícita na real possibilidade de libertar-vos das amarras da carne, construindo estruturas cerebrais, desenvolvendo processos mentais, que os qualificarão para a aquisição da cidadania cósmica, a qual toda a criatura humana tem direito.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário