quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Janeiro-27-10-Sem Nome

27-01-10

8:30h

Sem Nome



Salve! Salve! Falemos um pouco sobre sensibilidade espiritual.

Sensibilidade espiritual é capacidade de percepção das freqüências vibracionais do espírito e, cresce e evolui em sintonia com a habilidade da Alma em se comunicar com o eu e, com a habilidade do eu de estar atento e consciente dessa comunicação.

Essas freqüências vibracionais espirituais, é pura energia e, possuem características existenciais de cumprimento de onda, de movimento de onda, de velocidade e ritmo de onda, pois a energia se manifesta no cosmos, como ondas de intenção e propósitos inteligentes, que habitam o espaço sideral.

A energia espiritual alimenta e vivifica com seu pulso, todas as partículas atômicas, com as quais por afinidade entra em contato e relação.

A energia espiritual é o combustível que sustêm e incentiva o movimento eletrônico, que mantêm coesas e coerentes todas as formas materiais existentes no espaço cósmico.

O resultado do contato e relação da energia espiritual, com a estrutura atômica dos corpos, é o que produz o que chamais de campo eletromagnético.

O eletromagnetismo é, portanto, uma força inteligentemente constituída e a vossa ciência conhecem a importância dessa força na Interação, na harmonia e na sustentação da realidade cósmica que vos cerca.

A sensibilidade espiritual da criatura humana é, pois, a capacidade autoconsciente de compreender e reconhecer as intenções e os propósitos que habitam as formas que se manifestam à percepção.

Em vosso mundo terreno, correntes de pensamentos, constroem na dimensão astral planetária, verdadeiros caminhos por onde transitam formas pensamentos de crenças e ideais, que magnetizam as estruturas cerebrais, abrindo-as ou fechando-as às novas capacidades intelectivas, possibilitando ou impedindo determinadas compreensões.

A violência quer seja física, emocional ou mental, representa uma ameaça à delicadeza e sutileza da amorosidade do Ser, embotando e paralisando temporariamente a evolução da sensibilidade espiritual.

A violência em todos os seus aspectos exerce sobre o eu, uma tirania e coerção, bloqueando seus naturais canais de acesso à Alma, à Consciência do Ser em Si.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário