terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Janeiro-12-10-M.M

12-01-10

7:00h

M.M

Meus filhos espirituais! O sentido das experiências vindas pela reflexão é colorir a vida com os propósitos de superação, que transcendem os automatismos biológicos de sobrevivência e, vos alçam a uma perspectiva de intelecção e compreensão supra-humana.

Pela reflexão adentrai em uma freqüência mental que o coloca diante de vivências psíquicas que pouco pode ser compartilhado pelas vossas personalidades.

Essas restrições acontecem pelo natural isolamento que essa postura reflexiva vos impõe, diante das compartilhadas impressões do mundo fenomênico que vos cerca.

Esses novos processos não acontecem a partir das conhecidas referências da memória, mas sim, em conformidade com o contato direto com a dimensão ondulatória da subjetividade do mundo dos ideais e dos arquétipos, que cercam a expressão fenomênica de vossas existências.

Essa postura reflexiva rompe com os atavismos primitivos de vossa herança animal e, humaniza as relações interpessoais, que encontram nesse contato, oportunidades de espelhar e refletir as novas aptidões que aguardam os evolutivos contextos sociais propícios, para sua expressão.

Conhecereis esses novos patamares de relacionamento pessoal e interpessoal, ao superar em vós, os ultrapassados recursos de disputa e competição, calcados nas crenças de escassez e merecimentos.

Como podeis como Ser humano, admitir que de fora de vós, sejam ditadas normas e condições que norteiam, escolhas alicerçada na carência e nas necessidades não atendidas?

Possuis em vossa dimensão existencial recursos materiais e intelectuais suficientes, para vos prover em todos os vossos anseios e necessidades e, no entanto, agis ainda, como se tivésseis de provar vossa competência e vosso direito para deles desfrutar.

Refletir é voltar a atenção para aquelas experiências que os podem libertar dos automatismos, que os fazem repetir e repetir, posturas mentais, emocionais e corporais, que já estão evolutivamente aptas a serem descartadas e superadas.

Meus filhos a hora é chegada e para alguns de vós, já não basta ser humano.

Paz e Luz! MM

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário