quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Janeiro-14-10-M.M

14-01-10

8:00h

M.M

Meus filhos espirituais! Integrar é promover o contato entre todos os aspectos e expressões de uma mesma energia essencial.

Na carne agis sob as leis da carne, lembrai-vos, porém, estais na carne, mas da carne não sois.

Cumpri com as determinações que sustêm a carne e, começareis como indivíduo, a atentar para o que dá propósito e função à carne.

Estais na carne, para com vossa presença transformar a matéria, sois veículo que sensibiliza e, vossa vibração produz maleabilidade e permeabilidade â matéria.

Vossas vibrações transformam a configuração atômica do mundo material que vos cerca.

A grande maioria de humanos, que estão com sua condição evolutiva, aptos a imprimir essa nova configuração vibracional à matéria; estão a fazê-los de maneira inconsciente, pois que ainda estão a tatear as cegas, com a integração de seus aspectos e expressões ontológicas.

Sois vós, humanos terrenos que estão a transformar e a sutilizar as freqüências atômicas da matéria física que vos cerca.

Essa sutilização está a re-arranjar a estrutura da matéria, criando novos campos eletros-magnéticos que são atraentes e permeáveis às novas freqüências siderais que bombardeiam vosso planeta.

Para alguns de vós a hora é chegada e, a evolução está a solicitar a integração e a conscientização que vos tornará lúcidos, plenamente conscientes de vosso papel de agentes do Espírito, na dimensão da densidade material, que estais a transformar.

A densidade material é inversamente proporcional à permeabilidade espiritual.

A intenção, o propósito espiritual é quem imprime função e significado à matéria e, o veículo, o instrumento que acolhe e transporta essa intenção é a luz.

Sois vós, humanos terrenos os transformadores das freqüências luminosas, mensageira dos princípios evolutivos que contínua e ininterruptamente estão a transformar e transmutar as particularidades atômicas da matéria, que constitui o palco da expressão fenomênica da existência.

Atentai para a luz que estais a acolher.

Atentai para a luz que estais a enxergar.

Atentai para a luz que estais a refletir.

A energia essencial é a energia espiritual, pois que sem ela nada é, e aquilo que concebeis como material, nada mais é do que um aspecto de expressão dessa mesma energia.

Estais na carne para integrar esses aspectos, para intermediar tudo aquilo eu é em si, com tudo aquilo que é para si.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário