quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Janeiro-06-10-Fid

06-01-10

6:30h

Fd

Meus protegidos! A humanidade participou até aqui, do desenrolar dos acontecimentos universais cósmicos, cumprindo inconscientemente com sua função, direcionada e estimulada pelos pulsos mentais de uma hierarquia de inteligências, que a tutela, até que desses cuidados necessitem.

Até evolutivamente conseguir estar apta à maioridade cósmica, a humanidade vacilará entre a lucidez da luz da Consciência e a penumbra dos instintos animais, que a guiaram até o advento da racionalidade.

Essa racionalidade é quem constrói em torno dos eventos cósmicos, enredos que os possam justificá-los e explicá-los, é claro, dentro da lógica e dos contextos terrenos.

Acontece agora, um momento cósmico, em que eventos siderais nunca antes apreciados pela espécie humana terrena, estão a desencadear enredos inéditos.

Esses enredos não encontram suporte nas antigas referências, ancoradas nos alicerces da racionalidade eletroquímica de vosso aparelho cerebral.

Vossa espécie principia a transcender a máquina que ela própria criou, não aniquilando-a, mas transformando-a com novos recursos, precursores de novas justificações e explicações, que dispensarão os antigos enredos, até aqui utilizados para lhes trazer através da compreensão, o equilíbrio que estabiliza a mente dentro dos contornos e do espaço físico cerebral.

Essa revolução evolutiva está a operar individualmente em cada criatura humana terrena, que se disponibiliza a recepcioná-la com os recursos pessoais amealhados em todo o processo evolutivo individual que lhe corresponde.

A responsabilidade por toda essa transformação íntima é a força de vida, que se infiltra e penetra cada vez mais profundamente, na crescente permeabilidade material.

A Consciência representa na cosmicidade, essa força vital que encontra na adversidade material, a chave que desencadeia na humanidade terrena, o despertar de processos, que possibilitarão à Consciência Universal encontrar guarida e acolhimento na lógica racional de vosso aparelho físico cerebral.

A humanidade está a transcender a racionalidade, penetrando na dimensão da mente, que percebe, acolhe e decodifica as intenções da Consciência.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário