segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fevereiro-01-10-Hilarion


01-02-10

7:30h

Hilarion



Companheiros de caminho! A partir de um determinado momento evolutivo, as dúvidas e as incertezas a respeito do consciente contato com a Alma, deixam de encontrar o antigo amparo racional, pois que, as mudanças vibracionais imprimidas por esses contatos, constroem um novo relacionamento do eu consigo mesmo.

Esse relacionamento transforma completamente a maneira de estar e de agir no mundo.

Esse relacionamento desperta o eu para os assuntos e as questões que não estão no mundo.

Quando esse contato com a Alma toma as rédeas das escolhas e das percepções que se efetivam no eu, a realidade existencial da criatura humana abandona definitivamente as pretéritas referências.

Nesse abandono outros horizontes existenciais se descortinam diante de novas expectativas e possibilidades vibracionais, sintonizadas com a atualizada realidade, na qual o eu mergulha.

Esse novo contexto existencial incita a criatura a construir aptidões, que a habilitam a viver e a agir em acordo com suas atuais concepções e posturas pessoais.

Viver no mundo, sem do mundo ser, é compreender o mundo.

Compreender o mundo não significa com ele concordar ou a ele condenar.

Nesse contexto de intima ressonância e sintonia com a Alma, o eu compreende que suas referências no mundo não mais estão e, principia a desenvolver a maestria de através da compreensão do mundo, superar e transcender as dissonâncias dos desacordos e das desarmônicas vibrações que um dia no mundo criou.

Àquele que duvida da existência e da ação da Alma no mundo, é compreensível os desequilíbrios promovidos por suas ações.

Àquele que não mais duvida da existência e da ação da Alma no mundo, só cabe enquanto no mundo estiver, viver em acordo e sintonia com a dúvida que baniu e com a certeza que evolutivamente adquiriu.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário