quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fevereiro-04-10-Hilarion

04-02-10

7:00h

Hilarion



Companheiro de caminho! A Mente é hábil instrumento da Consciência!

Suas habilidades, funções e mecanismos, garantem fidelidade e sincronicidade com as intenções a ela dirigidas e por ela captadas.

A Mente Cósmica é o palco onde a Consciência Cósmica se expressa, assim como vossa mente é o palco onde vossa Consciência se expressa.

A Mente Cósmica é emanação e expressão do Espírito que cria os Universos e, sustenta com sua Onipresença, tudo o que existe.

A vossa mente é expressão e emanação da Mente Cósmica, com Ela sois uno e Dela sois inseparável.

A Onipresença e a Onisciência da Mente sustêm plenamente as intelecções e a memória, de todas as criaturas autoconscientes que habitam os Universos.

Enquanto na carne estais, utilizai o cérebro para interagir com a mente e, vossas estruturas cerebrais se habilitam, à medida que com a mente interage, assim expandindo gradativamente sua capacidade de acolher e compreender os conteúdos da mente.

Vossa mente não está contida no cérebro, porém enquanto na carne dele necessitais, pois que ele é o portal que vos conecta com a realidade de vossa existência.

A memória é a faculdade mantenedora da mente, assim como a intelecção é sua faculdade criativa.

A Mente expressão do Espírito possui em si, infinitas possibilidades de criar e perenes possibilidades de sustentar e manifestar tudo o que cria.

Vossa mente representa em vós, a parcela da criação que no momento conseguis sustentar e que vos cabe experimentar.

Assim cada ciclo de novas experiências na carne, acrescenta habilidades necessárias à expansão de vosso poder de criar e de sustentar o que crias. Expandis dessa maneira, vossa memória e vossa capacidade de intelecção.

Vossa Consciência e vossa mente são ao mesmo tempo, únicas e exclusivas e unas e inclusivas perante vossa existência.

São únicas e exclusivas perante vossa individualidade.

São unas e inclusivas perante vossa humanidade.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário