quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fevereiro-17-10-Rowena



17-02-10

7:00h

Rowena



Alegria e coragem! A inocência espiritual é o desconhecimento das questões essenciais que constituem as manifestações, que cercam a realidade existencial da criatura humana.

A atração que a percepção corpórea exerce sobre a personalidade, solicita plenamente sua atenção, ancorando-a nas criações provenientes dessa percepção e atenção.

Essa ancoragem é a causa de sua fixação e sintonia, com as freqüências vibracionais provenientes da realidade material por ela criada, a fim de efetivar a proposta evolutiva a ela direcionada.

Crer em culpabilidade ou em condenações é o que denota a inocência espiritual, ou o desconhecimento das leis que regem a realidade existencial cósmica.

Humano terreno fazei parte de um sistema de mundos, que aprisionam suas criaturas nas amarras das vibrações do medo, próprio daqueles que se identificam exclusivamente com a dimensão material do existir.

Vossa existência no mundo transcorre de forma e maneira a absorvê-lo completamente com o atendimento de vossas percepções corpóreas sensoriais, fazendo com que vos identifiqueis exclusivamente com suas solicitações.

No mundo físico-material, vossa corporeidade pode ser ameaçada e destruída, pois que toda expressão material é finita, ou seja, possui em si um código de desagregação e degradação.

Mergulhais vossa personalidade intimamente na realidade material de vossa expressão física, a ponto de vos identificar exclusivamente com ela.

A esse mergulho também chamamos de inocência espiritual.

A culpa e a condenação são ilusões próprias de vossa materialidade, da vulnerabilidade própria de sua finitude.

A expansão da Consciência de que já ouvísseis falar, é a capacidade Dessa de estabelecer contato com a personalidade.

A expansão da Consciência é a oportunidade e o meio de vos libertar desse medo atávico que vos aprisiona a terceira dimensão existencial.

Esse contato se realiza através da Alma, portanto, a Alma é intermediária entre a personalidade e a Consciência, assim como a Consciência é intermediária entre a Alma e o Espírito.

Humanos terrenos, alguns de vós se adiantam no caminho de vossa evolução e, principiam a estabelecer contato entre vossa personalidade e vossa Alma.

Esse contato é a chave que vos liberta da inocência espiritual, transformando-a gradativamente em ciência espiritual, ou seja, em conhecimento das leis espirituais essenciais, que regem as expressões de Vida e Luz.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário