terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fevereiro-09-10-Sem Nome


09-02-10

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! A essa nova etapa da evolução humana, corresponde uma mudança dos íntimos paradigmas que guiam vossa existência.

A maneira como olhai para vossa própria pessoalidade e, a maneira como olhai para vossa própria humanidade, determinam as escolhas que direcionam vosso comportamento, que precipitam as experiências e as circunstâncias de vossa existência.

As vivências tri-dimensionais impõem específicas experiências morais, que abrange a dimensão emocional de vosso cotidiano.

As vivências tri-dimensionais impõem específicas experiências éticas, que abrange a dimensão mental de vosso cotidiano.

As vivências tri-dimensionais impõem específicas experiências corporais, que abrange a dimensão material de vosso cotidiano.

A dimensão é um específico campo vibracional, possui ritmo, freqüência e velocidades próprios.

O que determina a dimensão em que vossa Consciência experimenta a cosmicidade são as crenças e os conhecimentos que seu veículo, a personalidade, possui de si própria.

Essas crenças são os íntimos paradigmas que espelham os conceitos e os pré-conceitos a respeito de si próprios, que estabelecem a freqüência vibracional que vossa pessoalidade atrai e que emite.

Assim, vossas crenças a respeito de si mesmo, é o que determina o campo vibratório que o insere em determinada dimensão, na qual vossas vivências podem ser sustentadas.

Conhecer-se a si próprio é o caminho da evolução e, o quanto de si mesmo conheceis, é o parâmetro que estabelece vosso lugar no cosmos.

Conhecer-se como pessoa no mundo em que estais a existir, conhecer-se como criatura humana no cosmos a evoluir.

Vosso Espírito acata vossa Consciência e orienta e protege vossa Alma, para que vossa integridade seja sempre preservada e vossas potencialidades sempre estimuladas, em campos vibracionais ou dimensões, que correspondam as vossas habilidades e possibilidades.

Àqueles de vós que não conseguirem voltar-se para si mesmos, que não conseguirem mergulhar no próprio coração, a fim de perscrutar os anseios da Alma, as portas de dimensões mais sutis, permanecerão fechadas.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo











Nenhum comentário:

Postar um comentário