terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fevereiro-23-10-M.M


23-02-10

6:00h

M.M



Meus filhos espirituais! Vossas Almas são afetuosas, complacentes, naturalmente solidárias com toda e qualquer expressão de Vida.

A personalidade humana terrena é evolutivamente encaminhada para alcançar, acolher e manifestar essa afetuosidade.

A expressão cósmica das diferenças, da multiplicidade e da infinitude criativa da Vida, é por vos conhecida e explorada nas formas expressivas da dualidade aparente, de vossa dimensão existencial.

As experiências na dualidade tri-dimensional vos impulsionam magneticamente, em direção oposta às vibrações que as atraem e as sintonizam, de maneira a vos fornecer argumentos e percepções, para as comparações e confrontações que vos capacitam a conhecer e explorar vossa realidade existencial.

Nesse contexto, o conhecimento significa a integração dessas sintonias, que aparentemente se opõe, mas magneticamente se atraem.

A esse conhecimento chamais de integração dos opostos.

A dualidade das expressões das energias cósmicas comprova a disponibilidade ontológica, para a evolução, para a aquisição de maestria e sabedoria de todas as criaturas que da Vida participam.

Humano terreno conheceis o branco em comparação com sua expressão oposta, o negro; conheceis o que julgais eticamente correto, em comparação com sua expressão oposta, ou seja, o que julgais eticamente errado.

Conheceis a sanidade em comparação com a loucura, a coragem em comparação com a covardia, o amor em comparação com o medo, o Criador em comparação com a criatura.

Esse movimento causado pela alternância de foco de atenção, dos diferentes pulsos vibracionais das freqüências das energias, é o combustível que vos impulsiona às transformações que caracterizam a evolução.

Na integração dos opostos, vossa personalidade encontra o equilíbrio vibracional necessário à percepção das intenções e propósitos da Alma.

Essa sintonia personalidade-Alma é o que vos atrai irresistivelmente em direção a uma conduta e postura afetuosa, complacente e solidária para com as circunstâncias e os relacionamentos humanos.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário