quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fevereiro-01-12-Hilarion

01-02-12

7:15h

Hilarion



Companheiros de caminho! Como podeis admitir a pertinência da intimidade relacional da realidade quântica e, ignorar essa pertinência relacional em vossa realidade pessoal?

Essa ignorância somente é possível mediante os imperativos da intelecção racional com seus processos dicotômicos de inclusão e, exclusão referencial.

A intelecção racional é um processo neural que promove a concepção da percepção, de informações mentalmente sincrônicas e afins.

A afinidade e a sincronia de vibrações mentais processa de maneira parcial e seletiva, os interêsses perceptuais momentâneamente cabíveis, às conexões elétricas das circunvoluções neurais.

Sincronia vibracional e conexão elétrica neural, selecionam e direcionam os processos de intelecção racional.

A intelecção racional abraça a tradução física de processos elétro-químicos da realidade neural.

Essa tradução eletro-química fragmenta a realidade mental circundante, captando os aspectos cabíveis às circunstâncias momentâneas de pertinência e, interêsse perceptual.

O raciocínio é, portanto, um mecanismo seletivo de apreensão e dispersão de freqüências mentais, pelo aparelho elétrico neural.

Esse mecanismo é o concurso físico mais surpreendente, ágil e versátil,  disponível ao serviço da tradução e, decodificação da realidade subjetiva, na dimensão cósmica material.

A razão é o ponto de chegada dos processos de tradução e, decodificação dos pulsos de informação mental, na dimensão física material da realidade perceptual humana.

Como ponto de chegada supõe, atrás de si, todo um caminho e um caminhar a ser percorrido e, conhecido.

E é esse “conhecido” que transforma a razão em instrumento de conhecimento e apreensão de informações, capaz de inserir significado e, propósito à realidade física dimensional.

Ao citarmos a pertinência relacional das perspectivas humanas, estamos vos propondo a concepção de uma realidade que se esconde sob o véu da percepção racional de vossa realidade existencial.

Essa concepção corrobora a razão como a tradução final de um aspecto do mecanismo perceptual da realidade cósmica e, não como a abrangência de todas as possibilidades de apreensão e, concepção da realidade perceptual humana.

A pertinência relacional da dimensão humana terrena está vos convocando a romper com os dicotômicos processos de inclusão e exclusão informacional, convidando-vos à abrangência conceptual e, à inserção perceptual na realidade cósmica, que antecede a conclusão racional.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário