quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fevereiro-29-12-Rowena

29-02-12

6:45h

Rowena



Alegria e Coragem! À cada ação criativa corresponde uma reação evolutiva e, na propedêutica dos domínios cognoscentes da Mente, encaminham-se os concursos entrópicos necessàrios ao colapso dos espaços inerentes à mobilização e expressão da Vontade que a Si própria estimulou.

Pensai na realidade existencial como um conjunto de todas as coisas criadas e de todas as coisas incriadas, posto que, a inascessibilidade perceptual de uma instância dimensional, não nega suas probalidades potenciais.

Ao refletir sobre qualquer realidade potencial, descortina-se à vossa lógica conceptual, os axiomas perceptuais capazes de referendar recursos mentais de rarefeita e, sutilíssima compreensão intelectual.

Objetai acerca de realidades em que perspectivas vibracionais racionais, caracterizam densidades existenciais incompatíveis, com as perspectivas planetárias humanas.

Nesssas perspectivas concursos cósmicos existenciais inapreciáveis pelos sentidos perceptuais, assumem a orquestração mental de vossas possibilidades conceptuais.

Os cósmicos concursos existenciais acima referidos, não são estranhos às vossas mais sutis perspectivas existenciais, antes disso, são delas os mensageiros, em socorro de clamores evolutivos que principiam a despertar.

Esse despertar, promove em contra-partida, em vossas densas realidades materiais, atritos vibracionais que literalmente consomem no clamor das forças entrópicas, as substâncias que se tornaram indesejáveis dejetos mentais.

Princípios termodinâmicos entram em ação, solucionando os desafios, antes que o tempo os tornem entraves, às perspectivas de evolução.

Esse processo de incineração da obsoleta substância mental, consome as referências temporais anterirmente agregadas, destituindo vossos concursos de percepção e concepção intelectual, de referências dimensionais que até o momento vos propiciaram amparo e, convicção racional.

Assim ao objetares racionalmente sobre o conjunto de todas as coisas criadas que orbitam  a volta de vosso eu perceptual, vos defrontais com paradoxos próprios aos imperativos evolutivos, em relação a tudo aquilo que a Vontade em vossa realidade colapsou.

Definitivamente tudo aquilo que é incinerado na entropia termodinâmica dos procedimentos de evolução, destitui-se de suas prerrogativas existenciais, consumindo com ele as respectivas referências mentais.

Essa consumação possui características irrevogável e irreversível e, são essas mesmas características que impulsionam o eu, a aportar em outras instâncias dimensionais.

Atentai para o tempo como uma das referências mentais, que em vosso contexto dimensional, muito impacta os processos de evolução a corresponder às expectativas colapsadas, pois que, seu  ritmo e sua direção entrelaçam-se intimamente aos processos de criação.

Esse entrelaçamento dá-se em função das perspectivas atemporais que contornam a infinitude espacial da realidade criativa do Ser.

Estais inexoravelmente destinado a intelectualmente tocar as fímbrias da eternidade existencial e, da infinitude espacial que subsediam a manifestação cósmica.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário