segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fevereiro-27-12-Hilarion

27-02-12

8:00h

Hilarion



Companheiros de Caminho! É clara a condução elétrica pelos condutos neurais, assim como é clara a condução magnética pelos condutos sutis de vossa realidade corporal.

Os processos ionizantes concorrem à intercalação das correntes elétricas que penetram em vosso sistema de condutos neurais e, que penetram nos processos metabólicos de vossa química humoral, onde encontram-se estabelecidos os parâmetros de contenção e, irradiação dessas mesmas correntes.

Chamamos de alquimia os procedimentos relacionais entre as realidades existenciais de cada elemento químico, a constituir a estrutura de um criativo plano de expressão cósmica.

Essas realidades existenciais são asseguradas pela imantação magnética dos campos elétricos dos elementos envolvidos, determinando assim a persuação ontológica da Vontade, nas perspectivas da expressividade cósmica.

Na realidade atômica encontram-se os mecanismos que determinam  as fronteiras dimensionais e, nas fronteiras dimensionais são estabelecidas as perspectivas fenomenológicas correspondentes a cada horizonte de eventos existenciais.

Ou seja, no apetite eletromagnético da realidade atômica espelha-se a assinatura ontológica, a definir identidade proposital a cada ente cósmico existencial.

Esse apetite eletromagnético é impresso na realidade atômica pela força de atração da susbtância cósmica (pensamento), em cuja pertinência incidem os raios de específicos comprimentos luminosos, em acordo e sintonia com os objetivos da expressiva manifestação cósmica.

Vossa ciência desconhece a ação da substância, por desconsider a verdade ontológica que se esconde por trás da realidade sensível.

Essa verdade ontológica revela o propósito inteligente subjacente a criatividade de qualquer manifestação cósmica.

O propósito inteligente para Si é causa da realidade cósmica, enquanto que em Si é efeito do Que causa alguma possui.

O Que não é causal escapa as circunstâncias fenomenológicas cósmicas e, é esse escape que O possibilita a Ser, sempre, em tudo, também no tempo e, fora dele, também no espaço e fora dele.

Vossos condutos neurais representam as perspectivas espaço-temporais da realidade cósmica.

Vossos condutos sutis representam as perspectivas existenciais da realidade sem causa, do Ser em Si.

Deveis, portanto acessar essa realidade sem causa, que persiste pela força da Vontade, na realidade sutil de vossa dimensão existencial.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário