quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fevereiro-08-12-Mel

08-02-12

9:00h

Mel



Meus filhos! As palavras como instrumento de penetração e transformação dos campos mórficos existenciais fecundam a realidade mental em acordo e sintonia com o foco das perspectivas perceptuais e conceptuais que as recepcionam.

Podeis igualmente conceber as palavras, como representações simbólicas da energia psíquica, substância cósmica e, ou pensamento.

Essas representações são efetivadas a partir das habilidades dimensionais da Consciência, que focalizam as perspectivas da realidade dimensional em acordo com a condição vibracional de Seu veículo de expressão e, manifestação.

Diante disso é compreensível que uma palavra seja significada de maneira diversa, por veículos de expressão e manifestação diferentes e, ou mesmo de maneira diversa, por um mesmo veículo de expressão, em momentos existenciais diferentes.

Esse mecanismo de decodificação e significação da palavra está “atrelado” às condições de expansão da Consciência e Sua respectiva  habilidade no veículo carnal, de apreensão e expressão intelectual.

A expressão e, sustentação da racionalidade capacita-se em respectiva sintonia com a realidade dimensional na qual está inserida.

Uma mesma palavra interpretada por realidades dimensionais diferentes, oferece significados diferentes.

A necessidade de decodificação racional dos significados mentais das palavras, promove as dificuldades de compreensão e, os equívocos de interpretação, comumente experimentados, principalmente diante de comunicações inter-dimensionais.

As palavras são tentativas de representação simbólica da circunstancial realidade existencial da substância cósmica, essa representação abarca parcialmente as possibilidades de significação, que imprimem sentido e, razão existencial de cada intenção dentro de um único pensamento.

A razão atribui às palavras uma soberania que elas não possuem!

Cuidai dessa relação entre as palavras e a razão, pois que em algumas estâncias conceptuais, razão e palavra exorcisam-se mutuamente.

Nos processos evolutivos da psique humana, a Consciência ascende em espirais de realidades dimensionais e, em cada um dos estágios e, ou degraus dessa aspiral ascendente, as possibilidades vibracionais recepcionam determinadas habilidades de representação símbólica.

Assim correis o risco de buscar o significado de uma palavra, em uma realidade dimensional que não vos oferece a decodificação pertinente à intenção e, compreensão do significado do contexto, no qual ela foi proferida e, enviada.

Esse risco vos induz à equivocada interpretação e, à conseqüente incompreensão dessa flexibilidade contextual, no trato inter-dimensional de significação dos signos de representação intencional.

A lógica racional humana terrena, vos conduz à verdadeiras armadilhas conceptuais, diante dessa simbólica dinâmica, na flexibilização da representação e, significação das palavras.

Todas essas armadilhas aprisionam vossos corpos emocionais, induzindo vossas personalidades carnais, à indignação perceptual e, à confusão conceptual, diante dessas perspectivas de comunicação e, expressão inter-dimensionais.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário