segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fevereiro-13-12-Jahed

13-02-12

10:30h

Jahed



Paz! A realidade dos aspectos que cercam os processos de criatividade cósmicas, compreende a inversão das polaridades que perfazem os campos existenciais dos aglomerados intencionais.

Os aglomerados intencionais possuem uma mecânica própria de ação, frente aos mecanismos de retração de forças que colapsam e, atualizam as perspectivas existenciais.

Esses mecanismos de retração comprimem a realidade criada de maneira a potencializar a tensão existente entre o que é visto e o que não é visto, entre o que é percebido e o que não é percebido, entre o criado e o incriado e, são essas tensões potencializadas que invertem o giro atômico da projeção material, condensada na objetividade mental das expectativas existenciais.

Considerai que a inversão do comportamento de partículas subatômicas que estruturam uma sensível expressão material, ocorre a partir da retração dos aglomerados intencionais que lhe conferem existência e pertinência.

Os aglomerados intencionais em sua anatomia existencial, possuem uma identidade vibracional que lhe conferem específicas características, codificadas dentro dos expectros visíveis e invisíveis, a modular a  expressiva linguagem da luz.

Ao ocorrer a inversão comportamental das partículas subatômicas que ancoram a expressividade material cósmica, comprimentos de ondas de luz, aprisionados nos campos magnéticos dos específicos contextos intencionais, escapam afrouxando as tensões pertinentes entre o que é visto e, o que não é visto, entre o que é percebido e, o que não é percebido, entre o que é criado e, o que não é criado, configurando as oportunidades de dissolução necessárias ao colapso de condições espaciais de novas realidades existenciais, a atualizar em tempo a continuidade cósmica.

A criação acontece nas íntimas instâncias da dimensão mental do cosmos e, ao descrevê-la estamos oportunizando à vossa compreensão, os processos colapsados à margem de vossa percepção sensorial e, à margem de vossa prospecção racional.

Claro que, para essa compreensão tornar-se factível e, coerente com a imprescindível  apreensão mental,  deveis eclipsar de vossas referências perceptuais o consagrado tempo, assim separando e, dissociando o que o status intelectual consagrou como cosmicamente inseparável e, indissociável.

Essa consagração intelectual, refere-se à conjunção de espaço-tempo, como inseparáveis perspectivas dentro dos mecanismo de compreensão e, de percepção da realidade criada.

Ao penetrardes no espaço sem tempo, estais a vos inserir em uma perspectiva existencial de realidade pré-cósmica que, existindo apesar de, quando concebida, concomitantemente colapsa o tempo que, em Si nada é.

Dessa maneira podeis compreender o porque de ao serdes inserido na dimensão mental da realidade cósmica, vislumbrais um espetáculo de luz e cores a vos assombrar com sua incontável gama de nuances e, graduações.

Espetáculo esse, que não se enquadra pela sua extensão perceptual e, ou pelo seu deslumbre conceptual, nas especificações dimensionais da realidade temporal da existência cósmica sideral.

Sim, sim absorvei a realidade dos aglomerados intencionais como a precursora da manifestação criativa do cosmos visível, pois que, esses aglomerados também conhecidos como realidades arquetípicas, compreendem e, apreendem os mecanismos nos quais os processos de atração e dispersão, de criação e aniquilação, perpetuam a concepção da mente cósmica.

Paz e Luz! Jahed

Nenhum comentário:

Postar um comentário