quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fevereiro-16-12-Kuan Yin

16-02-12

16:30h

Kuan Yin



Compaixão! Imaginai uma “espiral de energia” na qual todas as sensações físicas, todas as impressões energéticas, todas as percepções emocionais, todas as conceptuações mentais e, todas as capacidades espirituais possíveis, modulam realidades freqüenciais coerentes e inerentes à nidificação do eu referencial e, ou do eu pessoal, sincrônico com as expectativas mentais da Consciência, que para Si projeta a Vontade que em Si conhece e, significa.

À Vontade que conhece e significa cabe as escolhas que para Si acolhem e, representam.

Ao eu pessoal cabem todas as iniciativas e todos os movimentos espacialmente delimitados pela “espiral de energia”, pois que, circunstancialmente, para onde quer que o eu pessoal se impulsione e, se mova, carregará consigo as sensações, as impressões, as percepções, as conceptuações e, todas as capacidades que lhe pertencem como realidade e, identidade referencial.

Visualizai com as potências da Mente (imaginação) a “espiral de energia”, ondulando em Si mesma com extrema flexibilidade volátil, de maneira e forma a circundar e, a envolver o eu pessoal em uma dinâmica realidade cinética, na qual os movimentos propiciam as oportunidades de variados arranjos e trocas intencionais.

Atentai que ao eu pessoal a única realidade possível e, passível de participação e inserção, é a realidade freqüencial que o circunda e o envolve, visto dessa realidade não conseguir em hipótese alguma se desvencilhar, pois que é essa mesma realidade que lhe imprime identidade e existência.

Em assim sendo essa uma estratégia do Ser enquanto para Si, de dimensionalmente existir, é coerente pressupor que embora encapsulado na “espiral de energia” do eu pessoal, o que em Si é, mantêm e preserva as capacidades e,  as possibilidades inerentes ao que nunca existiu e nem nunca existirá.

E são essas capacidades e possibilidades, os hábeis instrumentos de contato e conexão entre as realidades do Ser e, do existir.

A existência é o que É!

O Ser é o que existe!

Podeis, portanto, supor racionalmente a existência de um campo de atividades relacionais a cercear a identidade do eu, é esse campo de atividades um espaço  de atritos, de atrações e, repulsões a constituir-se cineticamente em fonte de energia a gerar sustentabilidade às experiências do eu e, é essa auto-sustentabilidade que lhe outorga veracidade e objetividade.

A verdade e o objetivo do eu é conhecer e expressar a sujeição ao Ser!

Ao imaginardes uma “espiral de energia”, imprimis em vossa mente, circularidade e movimento.

Essa dinâmica mental convoca pensamentos e, esses pensamentos vivificam e, retificam todas as sensações, todas as impressões, todas as percepções, todas as conceptuações e, todas as capacidades sujeitando-as às atividades do campo existencial do eu pessoal, às habilidades e, à Vontade da Consciência incondicional.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo












Nenhum comentário:

Postar um comentário