segunda-feira, 7 de maio de 2012


07-05-12

9:00h

Kuan Yin



Compaixão! A realidade da dimensão emocional da criatura humana está a absorver o impacto de todas as dispensações eletromagnéticas advindas  da conjuntura existencial de vosso sistema solar.

Ao compreenderdes a dimensão emocional como a interface de ligação entre os vossos aspectos físicos transitórios e, os vossos aspectos espirituais e eternos, podeis compreender acerca dos conflitos, criadores dos atritos a gerar energia e, combustível necessários, aos impulsos evolutivos que acontecem nas transições de ciclos e eras.

Deveis despertar vossa Consciência humana terrena à percepção racional de aspectos vossos, que independem das perspectivas existenciais que operam nos contornos da realidade física personal e, planetária.

Essa percepção vos convida a conhecer e, estabelecer um novo relacionamento com a realidade que vos cerca.

A realidade operacional inserida nos contextos supra-humanos de vosso Ser, esgota as possibilidades existenciais ocupacionais, referentes aos parâmetros perceptuais que antecedem a citada e, independente sensibilidade  perceptual da Cosnciência Espiritual.

Ao tempo e ou, à energia que vos cabe esgotar desse ciclo que hora se finda, correspondem as vivências e, as experiências que delimitam os contornos existenciais de vossas perspectivas planetárias atuais.

Ao não tempo e ou, à energia que vos cabe agregar desse ciclo que hora se inicia, correspondem as vivências e as experiências que delimitam os contornos existencias de vossas perspectivas cósmicas atuais.

Às vossas perspectivas planetárias interagem dentro dos parâmetros da personalidade assim como as vossas perspectivas cósmicas interagem dentro dos parâmetros impessoais da Consciência Espiritual.

Assim vossa percepção e concepção estão a migrar constantemente entre essas duas realidades perceptuais e conceptuais, exigindo de vós maturidade e mestria emocional, a movimentar todas as aptidões físicas e, mentais encapsuladas em vossos registros espirituais.

Vossas aptidões e qualificações existencias adquiridas no decorrer de todas as vossas experiências físicas carnais, transitam pela realidade de vossas experiências atuais, colapsando mecanismos cinéticos que constituem-se em determinada e específica força centrípeda, a expulsar de vossas condutas físicas, de vossas posturas mentais e, de vossos anseios e expressões emocionais, toda e qualquer perspectiva existencial que não se alinhe com as exigências perceptuais e, conceptuais das atuais propostas evolutivas cósmicas e, siderais.

Muitas das concepções e percepções aglutinadas até esse momento em vossa realidade existencial, são nesse momento expurgadas da realidade de vossa dimensão humana pessoal.

Esse processo de expurgo é o responsável por todas as “dores e desconfortos” físicos e psíquicos, a comover vossas perspectivas existenciais desse momento planetário.

Observai que os processos planetários de especial acolhida das dispensações eletromagnéticas solares, não se opõe aos processos de expulsão das obsoletas e já desatualizadas concepções e, percepções humanas existenciais.

Antes disso, esses processos pelas dinâmicas que coordenam os mecanismos de relação das polaridades contrárias, auxiliam-se e incentivam-se mutuamente, tornando-se racionalmente e, intelectualmente caóticos, à observação e apreciação da realidade existencial planetária atual.

Esse caos, portanto, é prova inconteste de que os rumos e, os propósitos cosmicamente designados à evolução da humanidade planetária, segue seus rumos em acordo e, sintonia com a Inteligência, inerentemente inserida nas perspectivas das existências pessoais.

Paz e Luz! Kuan Yin

Canalizado por Lis Maria Camargo

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário