sexta-feira, 11 de maio de 2012


11-05-12

5:15h

Seraphis



Transmutação! O emaranhamento relacional das situações existenciais que permeiam a realidade quântica se interpõe sobre as concepções epistemológicas que colapsam identidade e, realidade aos entes que a representam.

Essa representação se apropria de grandezas matemáticas capazes de suster na dimensão perceptual, entidades quânticas de brevíssima fenomenologia temporal.

A instantaneidade é o argumeto temporal passível à brevidade da significação e, da ocupação dos espaços colapsados na dinâmica representação do emaranhamento relacional, entre realidades quânticas dimensionais.

E no entanto, essa representatividade é absolutamente tudo o que vos cabe como oportunidade de aprensão e, apropriação da realidade física presencial.

Dessa maneira instantaneidade e eternidade se entrelaçam nas perspectivas de apreensão intelectual de realidades dimensionais de profunda estranheza racional e, de disconcertante representatividade espacial.

Esse entrelaçamento é fruto da interação relacional entre a atração magnética intencional e a dispersão elétrica situacional, emaranhadas em díspares realidades e, oportunidades existenciais.

Ao admitirdes intelectualmente essas realidades vos defrontais com a acessibilidade espacial e com atemporabilidade existencial, plenas.

E, essa plenitude racionalmente desconfortável é o perfil ontológico da Consciência,  representante da criatividade da realidade cósmica.

Ao observardes o cárater e, ou a identidade representativa de toda a manifesta existência cósmica, acessais intelectualmente a dimensão no qual é acolhida e plasmada a realidade dos espaços siderais.

Ao atribuírdes perspectivas conceptuais a entidades matemáticas existenciais, delegais representação perceptual à realidades intrinsicamente inacessíveis e, materialmente inadmissíveis.

Assim o fazeis e, com esse feito afirmais a estrutura mental da realidade que criais e experimentais e, no entanto, quantos de vós ainda desconhecem o pensamento como a expressividade imaterial, das perspectivas ao mesmo tempo corpuscular e, ao mesmo tempo ondulatória, a substanciar o colapso cósmico?

Ao afirmar a concomitância das perspectivas ondulatórias e corpuscular do pensamento admite-se sua pertinência e, ingerência na estruturação da realidade cósmica.

Temos aqui nesses textos, vos colocado a respeito da substância cósmica (pensamento) e, a respeito do substrato cósmico (luz), a moldar toda a realidade na qual desfrutais a experiência de Ser o que Sois.

Estamos construindo, nós e vós, uma plataforma perceptual capaz de alcançar racionalmente a dimensão da Consciência, ordenadora das circunstâncias que mobilizam a função criativa do colapso quântico.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário