segunda-feira, 28 de maio de 2012


28-05-12

5:40h

Hilarion



Companheiros de caminho! Ao conceber a estratificação dimensional da realidade cósmica, admitís a diversidade perceptual do espaço.

A diversidade das possibilidades perceptuais dos espaços, vinculada está a dinâmica dos movimentos da substância cósmica, moblizada no processo de apreensão e, significação da realidade dimensional concebida.

O ritmo e, ou a dinâmica cinética na qual se estabelecem as trocas relacionais entre os pensamentos (substância), traduz-se na significação ontológica do tempo.

A significação ontológica do tempo estabelece, por sua vez, as habiliidades e oportunidades mentais de imersão e, ocupação espacial.

Cada intenção mental ao imergir nos espaços magneticamente colapsados e destinados, qualifica ritmicamente as perspectivas existenciais do relacionamento espaço-temporal estabelecido.

A percepção do que denominais de passagem do tempo, nada mais é do que o ritmo de significação e, ou qualificação de cada intenção magneticamente colapsada.

A intenção é o atributo de decodificação e tradução da mente diante do fluxo magnético da substância cósmica.

O ritmo desse fluxo é estabelecido frente a quantidade e qualidade dos pensamentos a convergir e, divergir da mente.

É a mente o ponto magnético focal, no qual as conexões estabelecidas nas trocas relacionais da substância cósmica são absorvidas e, unificadas na significação das intenções. 

A significação intencional é instrumento mental de qualificação do fluxo dos pensamentos, assim como, a plasticidade perceptual é instrumento mental de quantificação do fluxo dos pensamentos.

A complexidade desse relacionamento entre o espaço e o tempo, nos quais os pensamentos convergem e divergem do foco mental, estabelece os patamares e, ou as instâncias dimensionais nas quais a existência é realizada e colapsada.

O entrelaçamento espaço-tempo constituí-se dentro da realidade cósmica manifesta em uma perspectiva de indissociável expressão.

Pois que ritmo e significação, movimento e qualificação, direção e função são argumentos dimensionais da Consciência em Seus processos de manifestação e expressão.

A perspectiva dimensional na qual as características físicas-materiais de vossa realidade corporal ancoram sua atenção, pode estabelecer dinâmicas relacionais espaço-temporais de intricada complexidade perceptual e, conceptual.

Quando a expansão dessa complexidade alcança níveis de significação e qualificação que rompem as possibilidades de contenção espacial e, que extrapolam a velocidade de expressão do substrato cósmico (luz), então, uma nova condição dimensional toma para sí as dinâmicas e, as oportunidades de expressão existencial.

Nessa nova condição dimensional desconstituem-se os conceitos racionalmente admitidos de espaço e tempo, pois que a dinâmica relacional das perspectivas de recepção e emissão intencional, acontecem sob a égide de outras regras de expressão e manifestação.

Essas regras rompem com a linearidade perceptual e conceptual da mente racional, nelas a circularidade e a sobreposição conceptual e, perceptual se manifestam e se impõe.

Vossa ciência tem denominado essa condição relacional de emaranhamento, pois que é a palavra que mais se aproxima da complexidade de possibilidades e, habilidades que alí se precipitam.

Atentai que, tanto a concepção quanto a percepção, como comumentemente significais, são apenas concursos mentais, condicionados à fisicalidade de vosso estado existencial.

Paz e Luz! Hialrion

Canalizado por Lis Maria Camargo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário