sexta-feira, 25 de maio de 2012


25-05-12

6:30h

Rowena



Alegria e Coragem! Campos eletromagnéticos interferem na estabilidade iônica da realidade plasmática, desconstituindo sua estrutura eletrônica.

Os campos elétromagnéticos cerebral e cardíaco da criatura humana se entrelaçam na conformação da tonalidade vibracional de toda a sua realidade existencial.

Esse entrelaçamento imprime características a individualidade freqüencial no espaço do contorno corporal, constituindo o que denominais de campo áurico e, ou campo eletromagnético pessoal.

O campo eletromagnético que contorna e acompanha cada individualidade personal, representa a situação existencial de maior equilíbrio possível às condições espaço-temporais, a definirem as perspectivas da Consciência de Si em cada momento conceptual e, perceptual da criatura humana.

Na medida em que a Consciência de Si e, ou a auto-consciência expande a realidade espaço-temporal da criatura, sua sensibilidade perceptual e, sua acuidade conceptual transformam as perspectivas relacionais de seu campo áurico corporal.

Com essa transformação aspectos do Ser anteriormente imanifestos à realidade perceptual da individualidade personal, colapsam no campo áurico espaços aptos a acolher as configurações vibracionais de outras realidades e, perspectivas dimensionais e existenciais.

O colapso desses espaços se constituem em verdadeiros “bolsões” de oportunidades e, representam a coroação intencional da Consciência, frente aos impostos desafios da realidade vibracional das possibilidades físico-materiais.

A cada realidade espacial colapsada correspondem imediata ocupação de expressão e, função inteligentemente e, intencionalmente direcionada.

Ao tornardes a realidade vibracional do vosso campo eletromagnético, coerente com as perspectivas apetecíveis aos imperativos evolutivos à condição humana planetária atual, estais a disponibilizar o colapso espacial capaz de constituir em vós, outras perspectivas e habilidades existenciais.

À essa coerência correspondem aspectos práticos de vossos hábitos nutricionais, à essa coerência correspondem aspectos práticos de vossas condutas comportamentais emocionais e, mentais, a significar cada momento de vosso cotidiano existencial.

Ao compreenderdes a preciosidade de cada momento, que em um instante, para vossa perspectiva humana terrena deixa de existir, estareis habilitando a Consciência de Si à escapar das armadilhas perceptuais do tempo que vos distrai.

Essa distração exerce sobre vossa realidade mental um fascínio hipnótico, a vos paralizar e, a vos condicionar dentro e, nas perspectivas dos espaços já colapsados e ocupados.

A realidade perceptual imprimida por vosso campo eletromagnético pessoal é a responsável pelas perspctivas relacionais que, nesse mesmo momento vos conduz a leitura desse texto.

Atentai às indicações que racionalmente vos parecem soltas no contexto do texto, atentai aos significados encobertos pelas restrições das palavras!

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário