sábado, 12 de maio de 2012


12-05-12

9:00h

Seraphis



Transmutação! As perspectivas da Consciência dentro dos parâmetros das correlações existenciais que permeiam o emaranhamento quântico da realidade colapsada, é a de conduzir a percepção e, a concepção de Sí ao mergulho na dimensão sem espaço e, sem tempo do vácuo quântico.

Esse mergulho requer o despojar dos conteúdos mentais estabelecidos através dos relacionamentos das referências tridimensionais, das apreensões de inteligibilidade racional e, intelectual.

A qualificação das freqüências responsáveis pela precipitação de específicos campos vibracionais, pertinentes à construção dos contornos existenciais de realidades mentais de outras habilidades dimensionais, é colapsada mediante pontual relacionamento entre substância e substrato cósmicos.

É lógico admitir que no mergulho de Si às dimensões não espaciais e, atemporais do vácuo quântico, as referências que estabelecem comparações com os conceitos e as percepções operacionais do âmbito da tridimensionalidade, não possuem consistência, coerência e, tampouco compreensibilidade racional.

Podeis conceber a necessidade da construção de campos vibracionais pertinentes ao acolhimento da Inteligente Intencionalidade, a conferir função, significado e, realidade  existencial à cosmicidade sideral.

À racionalidade humana atual cabe o alcance de efetiva condição perceptual e conceptual de outras realidades dimensionais, cabe a precipitação de determinadas situações vibracionais, capazes de atualizar e, reformar os campos mórficos de sua constituição atômica e celular.

Essa precipitação capacita a recepção de específicos comprimentos de ondas luminosas, comumentemente inacessíveis aos contornos biológicos do aparelho humano de expressão.

Essa precipitação capacita a recepção de específicos comprimentos de ondas mentais, comumentemente inacessíveis aos contornos biológicos do aparelho humano de expressão.

Esse é um legado que cabe a vós cumprir, no encadeamento dos elos evolutivos de vossa espécie humana terrena.

O aparelho humano de expressão é uma central de emissão e recepção de substância (pensamento) e, substrato (luz) cósmico.

A realidade atômica inserida na expressão celular de vossos corpos carnais, responde prontamente aos estímulos eletromagnéticos da intencionalidade sideral, inteligentemente a vós direcionada e, enviada.

Essa resposta é o que vos coloca no caminho da qualificação, que vos capacita à disposição evolutiva incitada.

O substrato cósmico é o agente estimulador da constituição dos campos morfogenéticos necessários à recepção da substância cósmica, nos aparelhos humanos de expressão.

O aparelho humano de expressão, conjunto de realidades densas e sutis (corpos), é ontologicamente constituído pelo que conheceis como luz e, é ontologicamente constituído pelo que conheceis como espaço.

Portanto, espaço e luz criam a realidade necessária, a expressão dimensional da Vontade, no tempo criado à manifestação dos aparelhos humanos de expressão.

Ao tempo é dado a recepção dos movimentos e, dos ritmos que estabelecem coerência e legitimidade à realidade existencial.

Ao espaço é dado o portal das possibilidades do colapso das funções das ondas, que precipitam as oportunidades de manifestação e, materialização cósmicas.

Espaço e tempo são recursos cósmicos à oportunização das possibilidades da expressão de Si, no mergulho do emaranhamento quântico da realidade criada.

O mergulho no emaranhamento quântico da realidade criada dá-vos acesso ao vácuo, dimensão sem espaço e, sem tempo, realidade existencial da Consciência.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo




Nenhum comentário:

Postar um comentário