segunda-feira, 21 de maio de 2012


21-05-12

5:45h

Sem Nome



Salve! Salve! Novas abordagens em relação as perspectivas da identidade da pessoalidade humana principiam a ancorar em vossa realidade perceptual, diante do acesso a outras estâncias dimensionais.

Os canais sensoriais que se adaptam a essa migração dimensional expandem e integram suas percepções e, os canais sensoriais que não se adaptam a essa migração dimensional contraem e isolam suas percepções.

Ao observardes a respeito de todos os mecanismos fisiológicos envolvidos nos processos de prospecção sensorial, podeis mensurar as transformações estruturais que estão a acontecer em vossos aparelhos corporais, diante dessas outras possibilidades dimensionais existenciais.

Ao conduzir vossas percepções por outras instâncias dimensionais, estais a flexibilizar a realidade vibracional de todas as perspectivas mentais, emocionais e energéticas que estruturam vossa identidade pessoal.

Essa flexibilização provoca específicas reações termo-químicas em vossa estrutura corpórea.

E são essas reações termo-químicas as responsáveis pela estabilização e, equalização das funções psíquicas que personalizam e, ancoram a identidade do Eu, em um veículo temporalmente adaptado e, condicionado.

A condição termo-química do corpo físico humano está entrelaçada com as expectativas cósmicas, através das perspectivas das vibrações radiotivas dos campos estelares siderais.

A realidade planetária é sustentada por um contexto estelar que ordena as relações existênciais de vosso sistema de mundos e, os corpos humanos inseridos nessa mesma realidade planetária, trocam com o contexto estelar as informações pertinentes à expressão das habilidades termo-químicas, responsáveis pela sua flexibilização vibracional inter-dimensional.

As transformações estruturais de vossos corpos físicos carnais respondem as expectativas cósmicas, através de mecanismos quânticos de não localidade existencial e, de instântaneidade perceptual.

A percepção desses mecanismos de não localidade existencial e, de instântaneidade perceptual inserem a identidade pessoal, em uma nova realidade conceptual, habilitando os desígneos cognitivos de vossas estruturas cerebrais a extrapolar límites e, fronteiras dimensionais.

Essas fronteiras e limítes dimensionais estão em estreito relacionamento com as referências conceptuais da individualidade pessoal, a contornar as possibilidades perceptuais da auto-identidade existencial.

A auto-identidade existencial e, ou seja, vossa percepção de quem e, ou do que Sois está intimamente entrelaçada com todas as possibilidades cósmicas e siderais, assim como, com toda a fisiologia das habilidades termo-químicas corporais.

E é essa percepção e, concepção de quem e, do que Sois que constrói e, estrutura a realidade existencial que experimentais.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo






Nenhum comentário:

Postar um comentário