terça-feira, 6 de julho de 2010

Julho-06-10-Sem Nome


06-07-10

7:30h

Sem Nome



Salve! Salve! Os contextos cósmicos que promoveram a migração de Consciências humanas, comprometidas com dívidas éticas pessoais, para o orbe terreno, não se tratam absolutamente de processos punitivos e ou condenatórios.

Essas crenças restritivas à dignidade humana do livre arbítrio são devidas à vossa contaminação pelo desequilíbrio psíquico, que ameaçou as estâncias espirituais de vossa individualidade.

A contextualização da densidade material planetária terrena participa, com sua sustentação vibracional, no intuito de manter a integridade dos arranjos atômicos, submetidos às pressões dos desequilíbrios psíquicos vigentes.

A espécie humana terrena com sua constituição psíquica modelada nas freqüências das posturas mentais de condenação, punição, julgamentos e exclusão, encontra-se parcialmente impossibilitada, por essas mesmas posturas, portanto, por si só, de romper com o espesso véu das ilusões, que se formatam a partir dessas mesmas crenças e posturas.

Todo esse fantástico e ilusório processo de separação e de cisão espiritual acontece a partir da interioridade de cada indivíduo nele envolvido.

Esses enganos que presenciais como verdades, a vós imposta pela realidade existencial que criais, encontram ressonância e acolhida em vossa intimidade psíquica individual.

A cura representa para vós, a possibilidade de naturalmente repelir essas freqüências e restaurar a Consciência de ligação com a soberania e a plenitude do Ser em Si.

As desejáveis e necessárias transformações dos vossos conceitos sociais atuais passam inexoravelmente, pelos processos de cura íntima e pessoal de cada um de vós.

Estais social e, coletivamente começando a perceber a necessidade e a clamar por essas transformações, embora ainda estejais a responsabilizar aqueles que a sua volta contribuem com a criação da realidade existencial que vos cerca.

A soberania e a plenitude do Ser em Si habitam em cada um de vós em essência e potência, tomar Consciência dessa realidade íntima e ontológica, é compreender os enganos promovidos, pelas dívidas éticas pessoais, é restaurar a Consciência de vossa soberania, é admitir vossa responsabilidade pessoal e intransferível e, com ela conhecer vossa real possibilidade.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário