sexta-feira, 30 de julho de 2010

Julho-30-10-Hilarion


30-07-10

7:00h

Hilarion



Companheiros de caminho! Unicidade e unidade, espiritualidade e materialidade, “modus operandi” da expressividade do Ser.

O Ser é uno, o humano é único.

O Ser humano é uno e único.

A unicidade a vós confere plenitude e excelência, a unidade a vós confere particularidade e experiência.

No cosmos a unicidade experimenta a unidade e, nos mundos a unidade desperta para a unicidade.

Cada mundo ou dimensão existencial ancora específicas peculiaridades, que lhe conferem graus e oportunidades de despertar.

Quando essas peculiaridades esgotam os interesses e as oportunidades de um determinado número de únicos indivíduos, então, o cosmos a esse mundo, envia novas peculiaridades em sintonia com os anseios de unicidade e com as possibilidades da unidade que as solicita.

Esse determinado número de indivíduos únicos se compõe de uma parcela, que representa a minoria em relação à totalidade de uma população.

São, portanto, as minorias as catalisadoras da evolução, com os novos incentivos e oportunidades que solicitam.

A Consciência espiritual e a excelência material caminham juntas na trilha da evolução e da perfeição.

A especialização das estruturas corpóreas está indissoluvelmente unida às oportunidades e peculiaridades da subjetividade individual.

A subjetividade individual é magnetizada nas vibrações do Ser e, é esse magnetismo o promotor das vivências plenas em cuja excelência encontra amparo e combustível, que vos capacita e habilita as particularidades e à experiência.

Sois vós os pioneiros desse mundo que chamais Terra e, para com o Ser conscientemente compartilhar deveis no uno vos espelhar.

As vossas medidas e metas estão inscritas dentro de vós, portanto, olhai para dentro e não para fora, a procura de forças, incentivo, compreensão e oportunidades.

A expressividade do Ser, que no mundo quer resplandecer, habita na unidade e na exclusividade de cada indivíduo e, otimiza cada introspecção, cada olhar, cada ínfima impressão de intimidade e cumplicidade com a subjetividade, que sustêm e permeia a Vida.

Paz e Luz! Hilarion

Canalizado por Lis Maria Camargo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário