quinta-feira, 8 de julho de 2010

Julho-08-10-Seraphis



08-07-10

7:30h

Seraphis



Transmutação! Relacionai o organismo físico humano, com o organismo físico cósmico.

Pensai nas estruturas físicas como entes solidários, que concorrem para a máxima manifestação da excelência expressiva da Vida.

As cadeias de aminoácidos formadores da expressão orgânica da Vida possuem uma flexibilidade e uma sensibilidade anímica, que se pudésseis observar, desconstruiria vossas concepções mecanicistas e vossos conceitos autômatos sobre consciência e inconsciência material.

O princípio inteligente é em Si e para a Si e, essa concomitância ontológica é para vossas mentalidades duais, de restrito alcance e compreensão.

A sensibilidade dos entes físicos está em sábio acordo com as funções que desempenham nos contextos que formatam as oportunidades de expressão da Vida.

Atentai para as relações entre sensibilidade e flexibilidade e, compreendei-os como atributos intrínsecos do que chamais materialidade.

Os elementos químicos que conheceis, participam do genoma do DNA do corpo cósmico e, vossa tabela dos elementos, ainda não corrobora toda a expressividade química cósmica.

Acreditais que esses mesmos atributos de sensibilidade e flexibilidade permanecem estáveis e imutáveis, junto a todo o dinamismo das expressões e interações de Vida?

Percebei que todas as vossas concepções sobre materialidade e estabilidade estão vinculadas às vossas concepções de tempo e, são esses mesmos vínculos temporais, que as corrompem e distorcem.

Refleti sobre esses atributos: sensibilidade, flexibilidade, mutabilidade e estabilidade.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário