segunda-feira, 19 de julho de 2010

Julho-19-10-Sem Nome



19-07-10

6:30h

Sem Nome



Salve! Salve! A cosmicidade é mental, assim como o Universo é material, reconheceis a inseparabilidade de ambos, pois que são faces, ou planos de expressão de um único propósito, que conheceis como Vida.

Na dimensão terrena a dualidade e a duplicidade são os termos instrumentais que regem vosso aparelho decodificador, vosso veículo físico de interpretação e construção da realidade, o cérebro.

Na dimensão cósmica a multiplicidade é o termo instrumental de expressão e criação da realidade.

Vossa dimensão de humanos encarnados terrenos, vos confere oportunidades de construção de contextos receptores de específicas experiências.

A restrição das experiências tri-dimensionais está condicionada à suportabilidade vibracional de vosso cérebro dual.

Vossas condutas mentais possuem como meta evolutiva, integrar a ação e suas respectivas emissões e recepções ondulatórias, das freqüências correspondentes a ambos os hemisférios cerebrais.

A maestria da ação e ou da conduta humana terrena equilibrada e potencializada, é fruto da integração dos hemisférios cerebrais que, constituem em sua separação, a característica manifestação dual, que rege a atual compreensão e apreensão dos conteúdos ondulatórios mentais, que vos habilitais a recepcionar.

Vossos estudos e compreensões admiram-se das inúmeras funções e possibilidades que as atuais capacidades cognitivas de vosso cérebro possuem.

Surpreendente para vossas compreensão atual é a integração dos hemisférios cerebrais, que confere à criatura reais capacidades criativas, que extrapolam em função e possibilidades as específicas capacidades construtivas.

O ingresso e a consciente participação em outras dimensões da realidade requerem como passaporte, essa integração e esse equilíbrio entre os hemisférios cerebrais, responsável pela criação de inéditas condutas mentais, cujas freqüências ondulatórias são perfeitamente decifráveis e inteligíveis a essas outras dimensões.

Vossa condição evolutiva não é fruto de dispensações cósmicas, são elas conquistas pessoais, que uma vez adquiridas, vos pertence, por inexorável direito e capacidade universal.

E essa conquista vos transforma em receptáculo das dispensações cósmicas, que a Vida na criação verte.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Mis Maria Camargo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário