quinta-feira, 22 de julho de 2010

Julho-22-10-Fid



22-07-10

6:30h

Fid



Meus protegidos! Os estados da matéria nada mais são do que o resultado da ressonância entre a interseção da substância primordial e o substrato essencial.

O encontro entre pensamento e luz, constrói as condições vibracionais que constituem a configuração atômica dos arranjos materiais.

A substância necessita de algo e onde para expressar suas intenções, portanto, é a necessidade a condição que mobiliza e determina os possíveis estados materiais.

Já vos foi brevemente discorrido sobre as relações de necessidade e saciedade e, agora convocamos vossa intelecção, para associá-las com os estados materiais.

As condições lucíferas planetárias terrenas acordam as possibilidades de três estados materiais: sólido, líquido e gasoso, que estão inter-relacionados com as três dimensões espaciais, que igualmente nada mais são, do que comportamentos resultantes da difração e da refração da luz.

Assim como o que chamais de onda e o que chamais de partícula, nada mais são do que o comportamento da substância frente a oposição do substrato, que constrói o palco da manifestação e expressão da intenção.

Claro e naturalmente transparece o relacionamento entre comportamento e necessidade, assim como claro e naturalmente transparece o relacionamento entre saciedade e materialidade.

Dimensionalidade é a projeção incidente das intenções contidas na e pela substância.

A partícula é a expressão do comportamento da refração da substância, frente ao encontro e à relação com o substrato e, vossa percepção o capta como um comportamento cinético estacionário.

A onda é a expressão do comportamento de difração da substância, frente ao encontro e à relação com o substrato e, vossa percepção o capta como um comportamento cinético de movimento.

Atentai para as relações entre tudo aquilo que chamais de material e, tudo aquilo que chamais de espiritual e, de como cada um torna-se o outro e de como cada um retorna a si.

A necessidade comanda os processos de tornar-se e a saciedade comanda os processos de retorno.

Os estados da matéria nada mais são, que necessidades da substância, frente ao comportamento do substrato.

A necessidade é a “mãe das invenções”, assim como a saciedade é o “pai das situações”.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo





Nenhum comentário:

Postar um comentário