segunda-feira, 26 de julho de 2010

Julho-26-10-Mel


26-07-10

8:30h

Mel



Meus filhos! A unicidade habita a Consciência, a unidade habita a existência!

Forças são freqüências vibratórias capazes de gerar e criar contextos existenciais.

Forças são geradas a partir da interação cinética das substâncias que mobilizam as intenções da Consciência.

Atração e repulsão direcionam, aceleram ou freiam os movimentos, originando forças magnéticas, gravitacionais e elétricas.

A eletricidade é uma força criada pela interação e a interseção de movimentos que se atraem mutuamente.

A gravidade é uma força criada pela interação e a interseção de movimentos que se repelem mutuamente.

O magnetismo é uma força criada pela interação e interseção de movimentos que se expandem mutuamente.

Impulsão, dispersão e atração são energias geradas a partir das forças condicionadas a dinâmica dos movimentos da Consciência.

A energia, portanto, viabiliza a manifestação da Consciência e, no encontro entre Consciência e energia a cosmicidade é expressa.

As energias possuem suas existências ancoradas na instantaneidade e na simultaneidade das forças.

A concepção é uma força, conceber o nada existencial e conceber o tudo existencial são ações simultâneas, assim como concepções a respeito de realidades manifestas e imanifesta, ou de expressões unicistas ou unitárias.

O encontro entre força e Consciência é pontuado instantaneamente no tecido cósmico, com a formação de nódulos energéticos, cujas existências se perpetuam pela ação de solicitação, ou se dissolvem pelo abandono de atenção.

Esses nódulos energéticos distribuem as intenções e dispersam forças por todo o sistema, configurando assim a constituição holográfica da existência cósmica.

A Mente é a mensageira cósmica da Consciência e, se utiliza desses nódulos energéticos como centro de abastecimento e troca de informações.

No espaço sideral, as estrelas se configuram como esses nódulos energéticos, se constituindo em verdadeiras centrais de forças gravitacionais, promotoras fecundas de energia elétrica, magnética e intencional.

Também na constituição formal do corpo humano, a presença de nódulos energéticos, constitui-se de uma verdadeira constelação de forças, que atuam de maneira a decifrar e traduzir as intenções que promovem e mantém a existência corporal.

A vitalidade cósmica está intrinsecamente vinculada à circulação das energias entre esses nódulos estelares, tradutores e condensadores das forças cósmicas.

A vitalidade corpórea está intrinsecamente vinculada à circulação de energias entre seus nódulos energéticos e extrinsecamente vinculada à recepção das forças cósmicas traduzidas e emanada dos nódulos siderais estelares.

No cosmos unicidade e unidade coexistem instantânea e simultaneamente.

Paz e Luz! Mel

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário