quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Setembro-01-10-Sem Nome



01-09-10

7:00h

Sem Nome



Salve! Salve! Algo já compreendeis sobre o Princípio das polaridades e, de como o magnetismo interage construindo os campos de forças, nos quais esse Princípio expressa os prepostos que regem a cosmicidade da realidade manifesta.

Observai vossa expressão corpórea e identificai nela a ação eletromagnética, a coordenar todas as funções que a mantém viva.

O Princípio das polaridades é o responsável pelos movimentos de atração e repulsão que mobilizam o comportamento do colapso quântico, gerenciador da Vontade, na dimensão fenomênica de vossa realidade existencial.

Tentai expandir vossa compreensão a respeito da realidade que experimentais e construís e, percebei que tudo o que sois em cada instante e momento, é em função da existência de uma contraparte sua que não é nunca, em nenhum momento e, em nenhum local.

O momento é a cristalização, a cessação do movimento que chamais tempo.

A instantaneidade do momento é a corroboração da mobilidade do tempo.

A parte de vós que se sustém na corporeidade, concebe a própria existência a partir da captura de todos e de cada momento, que desfilam no passar do tempo.

Vossa concepção de passado, presente e futuro são uma comprovação dessa dinâmica conceitual que comanda a expressão dimensional, onde opera vossa racionalidade cerebral.

Percebei a inter-relação entre todos esses quesitos de tempo, espaço, atração, repulsão, expansão, contração, magnetismo, polaridades, eletricidade, instantaneidade, eternidade.

Se nessa dimensão corpórea podeis agir no tempo, é porque vossa dimensão não corpórea sustém para Si o não tempo e ou a eternidade.

Humanos terrenos, perguntai a vós mesmos, como de posse dessa lógica, que até com todos os limites inerentes à racionalidade podeis conceber, conseguis manter vossa Consciência prisioneira das restrições do espaço do corpo e, das intelecções do tempo racional?

Estais também na carne, mas ela não sois, não a usais como desculpa para a cegueira de tudo o que é aquém e além dela.

O tempo como vossa razão concebe, é apenas instrumento de apreensão e captura da Vontade, que por instantes imprime no tecido cósmico sua intenção mobilizadora dos recursos da ação e construção da realidade.

O espaço como experimentais é apenas instrumento de expressão da ação que localmente imprime no tecido cósmico uma contraparte de vós mesmos.

Compreendei mais sobre os Princípios das polaridades e, de como o magnetismo interage construindo os Campos de força nos quais esse princípio expressa as suposições que direcionam e focalizam vossa percepção.

Paz e Luz! Sem Nome

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário