segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Setembro-06-10-Fid



06-09-10

7:00h

Fid



Meus protegidos! A ontologia da energia é o movimento da substância!

A energia não é em Si, ela é para Si, sua expressão depende do momento tensional, promovido pela sustentação da intenção dirigida.

Esse movimento é uma vibração de freqüências e, constrói os campos elétricos e magnéticos capazes de modificar a expressão do substrato cósmico e, capazes de promover o colapso de substratos que se encontram imanifestos.

A energia é a promotora do colapso quântico.

O status vibracional de um ente é o parâmetro a lhe conferir identidade e, essa identidade sujeita também está às condições e oportunidades dimensionais que lhe são pertinentes.

É para vós motivo de perplexidades e angustia intelectual, conjecturar sobre as possibilidades multidimensionais.

Vossa ciência, entronizada como está por essas mesmas perplexidades, principia a introduzi-los em uma nova concepção ao afirmar sobre a realidade dos multiuniversos.

A evolução possui uma plasticidade e uma perspicácia, muito além de vossa humana concepção.

Assim como a água em vosso mundo terreno, contorna todos os obstáculos e, preenchem os mais ínfimos espaços, a evolução prospecta as mais ínfimas oportunidades de seguir seu curso e cumprir com seus propósitos.

Evolutivamente estais a cogitar os primeiros movimentos, para vos desvencilhar dos limites e restrições, que as freqüências vibracionais de vosso aparelho cerebral impõem aos vossos processos mentais.

Principiais a duvidar do determinismo desses limites e restrições e, alguns de vós estais a investir em novas condutas e posturas mentais, na tentativa hercúlea de liberar-se dessas mesmas restrições e, de todas as pressões externas e internas, que hora vos qualificam como loucos e, hora vos qualificam como gênios.

Para a ingenuidade de vossas concepções mundanas, genialidade e loucura são irmãs gêmeas.

O multiuniverso não é um universo separado, assim como a multidimensionalidade não é uma dimensão separada da vossa dimensão.

A cada universo corresponde uma identidade existencial e, essa identidade é determinada por específico contexto dimensional.

O deslocamento de vossa percepção é o que vos garante a concepção e posterior atuação em cada uma dessas dimensões, em acordo e sintonia com as possibilidades de vossa condição evolutiva.

A hipnose promovida pela vibração da freqüência de vossos corpos materiais possui concomitância pessoal e coletiva e, a razão, dela não vos libertará, ao contrário, a razão, antes a confirmará.

E é essa hipnose racional o que impede o deslocamento de vossa percepção, para outras dimensões, que configuram outros universos.

Louvai, portanto, a ciência como recurso evolutivo a vos conduzir a construir a libertação de alguns dos grilhões vibracionais que vos aprisionam na carne.

Louvai a ciência a construir concepções a alicerçar entendimentos e percepções, que formatam a realidade que percebeis e construís.

Substância e substrato, energia e matéria, campos de força, campos de intenções.

Paz e Luz! Fid

Canalizado por Lis Maria Camargo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário