segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Setembro-20-10-Seraphis

20-09-10

5:30h

Seraphis



Transmutação! Atentai para as cores que eclodem em vosso olhar interno.

Apercebei-vos da dança de luz que movimenta vossa percepção quando vos recolhei para a dimensão interna de vossa subjetividade existencial, quando fechais os olhos da matéria e principais a abrir os olhos do Espírito.

A abertura dos olhos espirituais acontece em acordo e sintonia como o alcance aos processos mental superiores, que transcendem os mecanismos racionais ordinários e, vos envolve em uma freqüência dimensional onde o comportamento da luz captura as intenções, antes que alcancem os receptores cerebrais de vossa natureza material.

Nesses momentos sois vós a alcançar a luz, a iniciativa da Consciência que sois, rompe com a inércia passiva da personalidade terrena e, deixais vossa dimensão material, para penetrar a fecunda dimensão imaterial com a vossa perspicácia e intuição espiritual.

Esses acontecimentos luminosos são os construtores das estruturas físicas, que acolhem os respectivos contextos psíquicos que permeiam outros patamares da evolução humana.

Essas construções vos capacitam a acolher diretamente as intenções que preenchem as ondas luminosas que, traduzem a Vontade do Pai, aos mundos capazes de decifrá-las.

No Universo, a Vontade é ancorada em centros de codificação material que A convertem em pacotes decifráveis e inteligíveis de intenções.

Esses centros de codificação localizam-se nos centros galácticos, de onde emanam os impulsos promotores de significação e existência.

O centro de vossa galáxia é um potente emissor de freqüências luminosas, nascidas da fusão da matéria escura que os compõe, com a energia escura que a fecunda.

Essas freqüências por sua vez, fecundam os chamados campos escalares, habitantes da intimidade espacial da matéria, que sustêm a expressão de Vida nos mundos que apreciais e criais.

A força gravitacional está intimamente condicionada à matéria escura existente nesses campos, onde vossa razão não pode penetrar.

Somente a luz possui penetrabilidade e livre trânsito nessa dimensão existencial da manifestação material e, quando vossa percepção se abre para ela, penetrais com vossa Consciência na dimensão do imponderável, do imanifesto, do indizível.

E é essa penetrabilidade que produz o que chamais de expansão da Consciência, que está estreita e inegavelmente vinculada ao centro galáctico da galáxia que habitais.

O centro galáctico e ou o que chamais de “Olho de Hórus” está externamente localizado em específica posição espaço-sideral em vosso Universo e, internamente localizado nos contextos existenciais da intimidade material que configuram os chamados “campos escalares” da realidade subatômica, que fisicamente acolhe a expressão e a identidade espiritual.

Quem, portanto, alcança a percepção da luz, quando mergulhais em vossa subjetividade existencial, é a vossa Consciência expandida, que se encontra em sintonia e ressonância com a Vontade do Pai.

Essa Vontade habita todos os “recantos” da criação, do centro da galáxia à intimidade subatômica de vossa realidade corporal.

Vossa identidade espiritual é a representação da Vida autoconsciente em vosso mundo e ou dimensão e, esse status a vós confere prerrogativas e possibilidades que ainda racionalmente não podeis sequer imaginar ou sonhar.

As ondas luminosas que conectam vossa intimidade existencial, com a intimidade galáctica do “Olho de Hórus”, não percorrem distâncias, elas fecundam percepções que à medida que expandis vossa Consciência, se traduzem em sensações psíquicas, emocionais e físicas.

A dança das luzes é a tradução para vossa dimensão humana terrena, do êxtase espiritual que fecunda, significa e colore a Vida material.

Paz e Luz! Seraphis

Canalizado por Lis Maria Camargo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário