quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Setembro-16-10-Rowena


16-09-10

7:00h

Rowena



Alegria e Coragem! As restrições são linhas a delimitar as fronteiras espaciais.

A delimitação espacial é um criativo recurso mental, que vos capacita à abstração intelectual.

Os processos intelectuais operam sob a égide tensional da desconstrução de fronteiras espaciais.

Compreendei espaço, como campo existencial onde ancorais vosso interesse e atenção.

Vosso intelecto é agente indispensável na aquisição de conhecimentos e, as experiências oportunizam e viabilizam a prospecção dos contextos vibracionais, capazes de saciar os impulsos expansionistas da Consciência humana.

A evolução da Consciência humana acontece alicerçada nos princípios que regem as leis da afinidade e da sintonia vibratória.

As tensões promovidas pelo impacto do encontro de vibrações não afins e, ou desafinadas, são importante recurso de rompimento das restrições que delimitam vosso espaço existencial.

Assim como, o pacto promovido pelo encontro de vibrações, afins e afinadas condiciona o ambiente e, potencializam os contextos vibracionais promotores do “momentum” de expansão espacial, onde vossa Consciência exerce a soberania que lhe cabe por ontológico direito e condição.

Na hierarquia existencial do Ser para Si, a Consciência é soberana absoluta do território cósmico e, sua potência e vibração expõem, aos mundos de restrições a Vontade que representa.

Esses mundos são delimitados pelas fronteiras espaço-temporal, que cerca a pretensão evolutiva de um específico território dimensional.

Vós que vos sentis atraídos pelas palavras que proferimos, estais a aceitar o desafio que implicitamente vossa estrutura evolutiva vos impõe.

Pode vos parecer em alguns momentos, de difícil compreensão os conteúdos aqui colocados, mas atentai para a comoção vibracional que eles promovem.

Essa comoção é a promotora de recursos mentais que mobilizam a estruturação de novas aptidões intelectuais, que são de grande auxílio durante a transição consciencial, que se opera durante conclusões cíclicas do tempo galáctico.

Estais a vivenciar esse período cósmico de transformação das vibrações espaço-temporal e, quando vos alinhais com as perspectivas evolutivas desse novo ciclo que desponta, não mais vos cabe uma série de restrições e limitações, impostas pelas fronteiras do ciclo que se encerra.

Alertai-vos para o ensejo de transformar as dificuldades, todas elas, em instrumento tensional, para que no crítico momento do salto de vossa Consciência, vosso impulso intencional transponha o maior número de obstáculos possível e, assim vos posicione em uma condição existencial propícia à pronta retomada da caminhada, rumo ao destino evolutivo de vossa humana condição.

Caros humanos terrenos, a vós não cabe escolhas quanto à vossa participação nesse salto consciencial, pois que ele para vós é irreversível e inevitável.

Estais agora cosmicamente falando, nos instantes finais que antecedem o salto e o “tempo” que dele vos separa, não pode por nós e ou por vós ser medido ou, tampouco determinado.

Esse “momentum” é determinado pelas freqüências lucíferas, enviadas diretamente do centro da galáxia, daquele espaço que denominais de “Olho de Horus”.

Não vos surpreendeis com o tempo, pois que o envio dessas freqüências não se submete às distâncias da forma e da maneira como as concebeis.

Entram aqui o lenitivo de vossas concepções sobre a dimensionalidade quântica, no auxílio da formatação das adequadas concepções, diante do desafio das necessárias compreensões.

Atentai para onde dirigis o foco de vossa atenção, atentai para onde ancorais vossa intenção.

Paz e Luz! Rowena

Canalizado por Lis Maria Camargo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário