terça-feira, 7 de setembro de 2010

Setembro-07-10-M.M



07-09-10

7:00h

M.M



Meus filhos espirituais! A percepção antecede a concepção e, essa depende daquela para se estabelecer.

A concepção está para a reflexão, assim como a percepção está para a intuição.

A percepção é mental, a concepção é cerebral.

A concepção é uma construção em cuja estrutura se aglutina e se organizam as percepções.

As percepções se relacionam com os aspectos imateriais do Ser, enquanto as concepções os relacionam com os aspectos materiais da criatura.

A dimensão mental superior e ou o corpo mental superior humano, é capaz de captar, organizar e operacionalizar conteúdos abstratos, portadores de freqüências vibracionais muito aceleradas e ou sutis.

O corpo mental superior capta percepções oriundas de informações provenientes do aspecto espiritual do Ser, assim como o corpo mental inferior elabora conceitos das informações provenientes da dimensão material da criatura.

Compreendei superior e inferior não como graduação de importância, mas sim como classificação de procedência vibratória.

Essa procedência se estabelece a partir do contexto vibracional dos conteúdos entre si relacionados.

Cada dimensão de vossa existência possui específica anatomia vibracional e, é essa anatomia a responsável pela sua qualificação e identidade pessoal.

Essa qualificação e identidade vibracional dizem respeito à velocidade, ritmo e geometria dos movimentos por elas promovidos.

A expressão da dimensão manifesta da existência é determinada pela direção do movimento da intimidade eletrônica que a compõe.

Esse movimento da intimidade eletrônica, vossa ciência chama de spin e, é ele o promotor das características dos campos eletromagnéticos, palco onde o colapso quântico em realidade material se transforma.

Humanos terrenos reavaliai vossas concepções e, vos abri para as percepções que permeiam a realidade mais sutil de vossa existência.

Estais no limiar do tempo, no qual os preconceitos possuem aptidão para validar compreensões.

A sutileza da dimensão espiritual não será mais desculpa para o descarte de suas percepções, pois daqui para frente, cada vez mais, serão essas percepções os instrumentos capazes de interferir energeticamente nos movimentos que precipitam a realidade existencial de vosso cotidiano terreno.

Paz e Luz! M.M

Canalizado por Lis Maria Camargo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário