quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Setembro-29-10-Hilarion


29-09-10

6:00h

Hilarion



Companheiros de caminho! A intimidade da realidade das partículas que, constituem a dimensão material da existência é estreitamente, entrelaçada à realidade dimensional das energias que constituem a dimensão imaterial da existência, de forma e conteúdo tal que, racionalmente vos é impossível determinar onde termina uma realidade e onde começa outra realidade.

Essa impossibilidade é de ordem operacional e não de ordem conceptual.

A intelecção humana terrena opera comumente dentro de parâmetros espaço temporal, condicionados às possibilidades cognitivas cerebrais.

O determinismo cerebral ao qual estais condicionados vos aprisiona às suas próprias medidas de espaço tempo e, o “entrelaçamento quântico” da precipitação material, que ocorre entre as partículas subatômicas e as energias que as comovem, é instantâneo na forma e infinita nos conteúdos.

À racionalidade é impossível comprovar, o que não se enquadra em seus parâmetros de avaliação e mensuração.

A avaliação racional compreende a realidade, através do funcionamento analógico das comparações e da exclusão conceptual e, a realidade mental, cria as concepções através da instantaneidade das percepções intuitivas e da inclusão conceptual.

O que denominais intuição é a ação da mente na dimensão imaterial e imanifesta da realidade cósmica.

Esse “entrelaçamento quântico” ocorre instantaneamente no infinito espacial e, ou de forma e maneira atemporal e, não local.

Tudo aquilo que vossa concepção racional procura, possui em si uma contraparte que se esconde.

A espera é um encontro que não acontece.

O encontro é o fim da procura e a realidade de um é intrinsecamente contrária à realidade do outro.

A vós pergunto até quando ireis procurar? Até encontrar?

A criação é a dinâmica do encontro e, não envolve condições de espera e ou de procura.

A ocorrência material cria a vossa realidade dimensional.

A razão humana alcançou os portais da concepção da realidade imaterial, através da intuição mental, que vos impulsionou à ousadia intelectual e, vos desvencilhou das amarras da mensuração racional.

A intimidade da realidade das partículas que constituem a dimensão material da existência, não pertence aos mundos de espera e procura.

A dimensão criativa que desencadeia a precipitação material vive dentro do instante presente e, dentro da infinitude espacial da cosmicidade existencial.

Paz e Luz! Hialrion

Canalizado por Lis Maria Camargo







Nenhum comentário:

Postar um comentário