quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novembro-03-11-MAN

03-11-11
4:30h
MAN

Transubstanciação! A transubstanciação é a efetiva transformação da substância, frente aos processos alquímicos que criam estruturas em especificos contextos físico-materiais.
Essas estruturas e esses contextos físico-materias constituem-se no palco no qual a Consciência manifesta Sua Vontade e, no qual a Vontade expressa Seus propósitos.
Para conhecer os propósitos da Vontade, deveis vos render aos imperativos existenciais que permitem vossa pessoalidade, tornar-se eletromagneticamente receptiva a identidade vibracional da Consciência.
Ao refletirdes sobre os processos alquimicos a ocorrer na dimensão sideral de vossos espaços estelares, podeis ponderar sobre a realidade termocinética que nesses espaços se processam.
A realidade termodinâmica que envolve os mecanismos de expressão dos propósitos existenciais se processa tanto no macro como no micro cosmos.
A concentração térmica é um imperativo processual na dinâmica expressão da Vontade nos contextos físico-materiais e, essas expressões precipitam as oportunidades de colapso alquimico no qual a transubstanciação manifesta as habilidades da Consciência frente aos desafios e aos imperativos de Sua expressão cósmica.
Processos no qual as abruptas variações térmicas invadem vossas percepções sensoriais, constituem-se em oportunidades únicas de expressão de aspectos imanifestos da realidade existencial do Ser.
A expressão dessa realidade imanifesta altera a composição bioquimica dos contextos existenciais no qual a Vida colapsa os imperativos criativos que Lhe são próprios.
A Vontade instala na realidade existencial referências pontuais, no qual as sementes de seus propósitos são afixadas e, a partir dessas instalações os contextos e as condições para Sua plena expressão são germinados e, cultivados.
Essas instalações efetivam-se na realidade físico-material, frente aos processos termodinâmicos que são colapsados em contextos de configuração hipo e, ou hipertérmica.
A transubstanciação colapsa a tradução e, ou a decodificação da dimensão imanifesta e invisível da realidade existencial.
Essa tradução e, ou decodificação é a representação ontológica da criatividade como significação imperativa da Vida.
A Vida protege Suas criações através de contextos vibracionais que evolucionam, determinando o momento preciso da instalação e recepção dos processos nos quais novas estruturas são constituídas e colapsadas.
Compreendei sobre os aspectos alquímicos e termodinâmicos envolvidos nos processos de transubstanciação!
Paz e Luz! MAN
Canalizado por Lis Maria Camargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário