quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novembro-09-11-Jahed

09-11-11
9:00h
Jahed!

Paz! Então, como a Consciência imprime sua Vontade na realidade material, senão conduzindo cada intenção à ordenação de feixes de luz coerentemente justapostos e, eletromagneticamente coesos.
Essa coerência luminosa cria um campo vibracional capaz de acolher e aprisionar as determinações da Consciência, conduzindo os fótons à excitação dos estímulos químicos necessários à precipitação de estruturas que, sustentam a Vontade dentro dos padrões pretendidos.
A realidade fotônica da intimidade atômica é extremamente sensível às ondas de intenções e, respondem em sincrônica oscilação aos comprimentos de ondas luminosas possíveis, dentro do campo eletrônico da realidade freqüencial existente.
Em verdade ocorre na intimidade da matéria entrelaçamentos de ondas luminosas que habilitam a realidade atômica a decodificar e, a traduzir a Vontade sinalizada nas intenções da Consciência.
Claro que esse entrelaçamento necessita de determinado e específico contexto vibracional para poder acontecer e, em sendo essa a dinâmica processual da impressão da Vontade, podeis compreender que enquanto esses contextos não existirem, a realidade material permanece a espera das oportunidades e, das excentricidades capazes de acordá-la de sua letargia intencional.
Enquanto nessa letargia intencional, a realidade fotônica da intimidade nuclear comporta-se entre parâmetros de comprimento de ondas diversos e, dispersos dentro do campo existencial dos respectivos contextos eletrônicos.
Assim podeis também definir inteligência, como coerente capacidade  de entrelaçamento e ordenação sincrônica dos feixes luminosos, dentro de um mesmo campo existencial.
Atentai, portanto, que o que denominais de inteligência, depende sim de concretas e consistentes circustâncias materiais, para expressar suas intenções e, para colapsar suas ações.
A realidade existencial da intimidade celular de vossos corpos carnais, está absolutamente focada neses parâmetros lucíferos inteligentes.
E na medida em que a Consciência transforma os contextos existenciais, no qual vossa corporeidade está mergulhada, novas oportunidades de compreensão por parte de vossas inteligências conceptuais, abrirão os caminhos à intencional intervenção dos recursos da luz, como hora principia a acontecer com o uso da luz que denominais de laser.
A luz laser oportuniza procedimentos de reordenação inteligente de realidades freqüenciais, onde nenhum outro procedimento se mostra possível, devido a inacessibilidade promovida pela sutileza e a delicadeza de algumas estruturas formais. 
Deveis refletir sobre as possibilidades do uso intencional e dirigido da luz em vossas realidades existenciais, o que vos falta para revolucionar os conceitos  a respeito de saúde, de equilíbrio e, sinergia vibracional, diante dos consistentes saberes a respeito do uso da luz, que já como espécie inteligente, precipitásseis?
Paz e Luz! Jahed
Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário