segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novembro-21-11-D.K.

21-11-11

9:30h

D.K


Sabedoria! Como podeis admitir a possibilidade e a factualidade de direta apreensão mental, se em vosso entorno tudo e, todos vos prende a atenção e, vos condiciona a percepção?
As vossas referências mentais enquanto “pano de fundo” de vossas habilidades cognitivas, vos auxiliam à condição psíquica que vosso status evolutivo hora solicita.
Ao passear pelos aglomerados psíquicos que constituem os férteis campos das possibilidades mentais da espécie humana, colheis as sintonias e, semeiais as diferenças que movimentam os dinâmicos processos de criação e, sustentação da realidade dimensional que vos envolve.
Acaso percebeis de como esses citados aglomerados compartilham entre si as freqüências que referenciam a constituição da forma?
O que é a forma para vós?
Incitá-los à reflexão e, conduzí-los a novas percepções é tudo o que podemos almejar nos contornos de nossas tarefas cósmicas.
Dessa forma deveis compreender que as referências mentais devem ser colocadas em específico contexto perceptual, a fim de não eclipsarem as in-formações que aguardam atenção e percepção.
Quando me refiro a in-formações estou especificando a realidade existencial que persiste “dentro”e, ou “na” forma.
A forma é o contorno freqüencial no qual persiste a possibilidade de Consciência.
Se estais comprometido com as “distrações” e, com a “sedução” que a projeção mental exterioriza em vosso entorno perceptual, excluís então as in-formações de vossos conteúdos mentais.
Hora, sem in-formação, não pode existir criação!
E se, vos afirmar que a criação é o mecanismo que mantêm a existência de vossa realidade dimensional, pois que, sem ela (a criação),  a Consciência não encontra onde e, nem encontra como, pousar suas intenções?  
Podeis então compreender em como o desapego dos saberes, se configura em um de seus maiores desafios, dentro da atual encruzilhada das perspectivas evolutivas de vossa espécie.
Esses saberes formatam os consagrados conhecimentos nos quais são balizadas as perspectivas existenciais de vossa realidade enquanto para Si.
Sois em Si, enquanto existís para Si!
O Existir é soberano em Sua dimensão existencial!
O Ser é soberano em Sua dimensão essencial!
A soberania exige exclusividade e, fidelidade absolutas e, irrestritas.
Como podeis almejar a servir a dois senhores ao mesmo tempo e, dentro do mesmo espaço?
Paz e Luz! D.K.
Canalizado por Lis Maria Camargo



Nenhum comentário:

Postar um comentário