sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novembro-25-11-MAN

24-11-11
22:30h
MAN

Transubstanciação! E se vos for afirmado, que em vosso corpo encontram-se mapeados todos os aglomerados intencionais que demarcaram os processos de expansão e, evolução da Consciência em vossa espécie humana.
Esse mapeamento é pontuado por nódulos eletromagnéticos, que flutuam por sob a malha energética a ondular em específicos comprimentos de ondas, preenchendo tanto o espectro visível, como o espectro invisível de vossos contornos vitais.
Essa flutuante malha energética movimenta os nódulos eletromagnéticos em acordo com disposição não local e, indeterminada das afinidades psíquicas que, colorem o quântico campo existencial, a precipitar as fronteiras do corpo físico material. 
As habilidades potenciais que concorrem para uma crescente interação entre mente e corpo, encontram-se encapsuladas nas vibrações dos nódulos eletromagnéticos e, são continuamente vitalizadas pelo emaranhamento ondulatório dos comprimentos de ondas luminosas.
A correspondência existencial entre a luz e, as cápsulas vibráteis receptoras das freqüências dos aglomerados intencionais, mobiliza considerável produção de energia vital, fonte alimentadora dos mecanismos processuais de inserção e expansão da Consciência corpórea-espiritual.
A Consciência corpórea-espiritual é a freqüência existencial que delega inteligência funcional, aos procedimentos bioquímicos que interagem na fisiologia das realidades sutis de vossos corpos materiais.
Novamente o entrelaçamento entre ambas as realidades cósmicas, a realidade dimensional manifesta e, a realidade dimensional imanifesta, tece a malha existencial capaz de suster o espaço e o tempo como medidas e, referências perceptuais. 
A teia vital pela qual as energias são encaminhadas, percorre cada nódulo eletromagnético, rompendo as cápsulas vibráteis que resguardam a integridade dos aglomerados intencionais e, que resguardam os argumentos existenciais que permitem o mapeamento da histórica expansão e, evolução da Consciência nas espécies cósmicas siderais.
Em nome do indeterminismo e, da não localidade quântica que permeia os movimentos da malha energética, na qual flutuam os nódulos eletromagnéticos, deveis considerar a inteligência, como referência a coordenar a harmonia relacional dos intercâmbios intencionais que integram em Si, as realidades dimensionais.
Ao retratar a dinâmica ondulatória na qual reconheceis específicos comportamentos vibracionais, podeis admitir a inteligência intencional da luz ao se expressar em intensidade e brilho característicos, definindo o que chamais de côr.
Assim podeis admitir a cada côr uma intenção inteligente e, a cada intenção inteligente a prerrogativa e, a necessidade de expressão.
Por todas essas observações, é lícito vos afirmar que a intuição mental na utilização das cores a determinar a interferência da luz, é excepcionalmente eficaz nos intencionais procedimentos de equilíbrio e harmonização dos nódulos eletromagnéticos.
Essa eficácia deve-se ao compulsório emaranhamento ondulatório, entre as realidades vibráteis da substância psíquica e as realidades vibráteis pertinentes a inteligência de cada côr, a impregnar e, expargir luz.
Paz e Luz! MAN
Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário