segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novembro-14-11-Seraphis

14-11-11
6:00h
Seraphis

Transmutação! Ao compreender acerca dos processos de criação mental, utilzai-vos de recursos conceptuais que, até muito recente, na história das condições perceptuais humanas, vos eram inacessíveis.
A inacessibilidade é uma barreira vibracional que bloqueia a experiência de ser e, que cerceia na dimensão da abstração mental, a penetrabilidade do eu.
A penetrabilidade do eu, diz respeito às possibilidades de superposições das freqüências vibracionais de um sistema intencional, em específico contexto existencial.
Ao ser estabelcida específica tonalidade freqüencial dentro de um sistema intencional, os movimentos que permeiam o universo de possibilidades perceptuais e conceptuais, estabelecem entre si um momentum existencial, no qual, as oscilações que movem os fenômenos mentais se interpenetram e, se entrelaçam de maneira a conceber significado e forma, constituindo-se em um novo sistema vibracional, do qual nasce uma nova entidade e, uma nova realidade existencial.
Esse momentum existencial, sob a ação da observação do eu, aglutina-se e, ou condensa-se em uma única realidade que denominais de criação e, ou colapso de função de onda.
Observai que todo esse processo acontece sem o concurso das intervenções do cérebro operacional, pois que as instâncias freqüenciais que permeiam as dimensões da Mente, pré existem à  linear linguagem racional.
O eu age nessas circunstâncias operacionais como receptor do entendimento construído, processado e, colapsado pela Mente.
A essa recepção cabem o impacto da “intromissão” da Consciência,  nas mais densas estratificações da realidade material.
As energias decorrentes desse impacto, criam em torno do eu uma área de “caos vibracional”, que se constitui em oportunidades de arranjo evolucional. 
Não podeis negar a pertinência dessas oportunidades, frente aos desafios que cosmicamente são colapsados em torno da realidade humana.
Esses desafios estimulam o colpaso da percepção e, compreensão de novas habilidades mentais, que apenas aguardam o clamor das necessidades existenciais, para serem plenamente reconhecidas e, exercitadas.
As necessidades do eu magnetizam e, atraem saciedades perceptuais e conceptuais e, assim como, as indagações que em Si, trazem as respostas para Si, as necesidades representam os argumentos a disparar os processos de superposição intencional de quânticas possibilidades existenciais, a trazerem para Si novas habilidades de compreensão e, apreensão criativas.
A realidade da dimensão abstrata da Mente, têm reconhecida Sua superioridade existencial, frente aos imperativos freqüenciais que espontaneamente se impõe aos novos processos de intelecção e, inserção perceptual.
Paz e Luz! Seraphis
Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário