domingo, 20 de novembro de 2011

Novembro-20-11-D.K

19-11-11
21:50h
D.K.

Sabedoria! A realidade que cerca as perspectivas cognitivas do Ser enquanto para Si, principia a despertar processos perceptuais, nos quais consagrados imperativos racionais escapam da ação mental e, da ação dos anseios existenciais.
Esses escapes, dizem respeito às referências conceptuais que até aqui vos conduziram à perpetuação da linearidade temporal e, rumo a perpetuação dos contornos espaciais que abrangem vossa atenção e, intenção pessoal.
As fronteiras que delimitam a forma, o espaço e, o tempo no qual vossa atenção é aprisionada, desmoronam frente ao que podeis Ser, desfazendo expectativas e, desconciderando as imposições estruturais dos princípios mecânicos processuais.
O conhecimento amealhado e experimentado como fim em si mesmo, perde função e razão e, passa então, a suster a estrutura na qual a construção das ações é colapsada, revelada e, realizada.
A revelação da forma opera em acordo com princípios intrínsecos ao Ser em Si, condicionando as atitudes do Ser enquanto para Si, à transparência das intenções e, a transcendência das imperfeições.
A realização da forma opera em acordo com princípios intrínsecos ao Ser para Si, precipitando as posturas do Ser enquanto em Si, velando intenções e condicionando perfeições.
Os princípios mecânicos estruturais a instrumentalizar a lógica perceptual e, conceptual do pensamento, se desatualizam frente a impositiva demanda energética que sucitam.
A essa demanda rompem-se as vias de sustentação e emissão de energias, interrompendo a argumentação mental que para Si provê e, operacionaliza as justificativas e, que conhece e, desvela o que em Si é contido.
Prestai atenção a pertinência dos significados e à precisão dos signos, pois que dá-se assim o desfecho, no qual a espera encerra todas as possibilidades e, probabilidades da ação almejada.
Esperar é a antítese de alcançar, assim como querer é a antítese de poder!
O conhecimento e o Ser, a Vontade e o ter se entrelaçam em novos arranjos conjecturais, colapsando outras tramas perceptuais e, nova malha conceptual.
Nessas outras tramas perceptuais e, nessa nova malha conceitual deitareis vossas expectativas existenciais.
Será que podeis apreender o significado submerso por sob cada um desses signos, por cada forma, por minha intenção precipitados?
Será que vosso tecido mental possui urdidura capaz de reter as partículas que condicionam as vibrações passíveis de serem recepcionadas e, decifradas?
Então volvemos a atenção às expectativas do despertar, que por sobre vós está a se derramar.
Paz e Luz! D.K.
Canalizado por Lis Maria Camargo


Nenhum comentário:

Postar um comentário