sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novembro-11-11-Fid

11-11-11
4:45h
Fid

Meus protegidos! A lógica existencial que conduz vossas escolhas e, determinações racionais está a sofrer o impacto de processos cíclicos cósmicos, a reformular e, a atualizar os paradigmas vigentes.
As novas propostas conceptuais e perceptuais rompem  as perspectivas existenciais instaladas em vossas expectativas físicas, emocionais e mentais.
Esse rompimento obriga-vos a conviver com períodos de vazio perceptuais aos quais, não mais se encaixam muitas das concepções e, compreensões, até então possíveis e coerentes.
Mudanças de paradigmas requerem específicas posturas mentais que, por sua vez induzem específicas configurações vibracionais a cercear e, a tensionar vossos “campos existenciais”.
As tensões colapsadas a partir de toda essa dinâmica existencial constituem-se nas oportunidades espaço-temporais, nos quais as novas perspectivas conceptuais e, perceptuais são colapsadas.
A dinâmica cósmica encarrega-se de preparar a constituição atômica da realidade material, a sustentar as expressões existencias de todos os entes, mergulhados nesse período de transformação e, atualização evolutiva.
Estais todos vós, imersos em um específico contexto evolutivo, do qual emergirão apenas aqueles de vós, que estiverem aptos a desvencilarem-se das convicções que nortearam as escolhas e, as decisões que pontuaram até aqui, os rumos e, as perspectivas de vossa condição humana terrena.
Literalmente estais a “subir” e, ou a “sutilizar” vossas perspectivas e vossos imperativos existenciais e, para tanto, necessário é despojar-se de todas referências e, aderências cuja constituição vibracional, a isso vos impeça.
Vossas crenças e, convicções são os contra-pesos a determinar a localidade perceptual e, conceptual no qual ireis estabelecer residência.
Vosso desafio como espécie, é nesse momento realizar as manobras existencias necessárias a toda essa mudança de paradigma perceptual e conceptual, enquanto condicionados e aprisionados aos vículos carnais e, materiais de expressão do Ser.
 Essas perspectivas humanas de transformações, adequam-se as perspectivas planetárias existenciais, pois que vossa simbiótica relação com o planeta que vos serve de berço e palco evolutivo, assim o exigem.
A reação humana a todas essas perspectivas cósmicas e planetárias, acontece em instâncias conscientes e inconscientes de vossa pessoalidade mental, isso porque, em alguns momentos ireis simplismente seguir com o fluxo dos acontecimentos e, em outros, vossas escolhas e decisões irão moldar e construir os rumos e, os argumentos existenciais a seguir.
Paz e Luz! Fid
Canalizado por Lis Maria Camargo








Nenhum comentário:

Postar um comentário